Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

sexta-feira, 29 de abril de 2022

DESENVOLVIMENTO: “Minhas ações e trabalho são dedicados integralmente ao fortalecimento dos municípios”, afirma Neri Geller

O parlamentar participou da reunião de bancada e recebeu 50 lideranças em seu gabinete durante a XXIII Marcha em Defesa dos Municípios.
O deputado federal Neri Geller (PP) reiterou o importante papel dos prefeitos, vices e vereadores no direcionamento das ações parlamentares, durante reunião da bancada de Mato Grosso, nesta quarta-feira (27.04), em Brasília. O encontro teve como objetivo apresentar o trabalho que a bancada vem desenvolvendo para contribuir com o desenvolvimento socioeconômico dos municípios.
“Sou um incentivador e um entusiasta desse movimento municipalista. Minhas ações e trabalhos são dedicados integralmente ao fortalecimento dos municípios”, afirmou o deputado, que já destinou mais de R$ 300 milhões de emendas parlamentares para os 141 municípios de Mato Grosso” afirmou Neri Geller.
Geller citou ainda que estas ações contribuíram para ajudar os municípios nos momentos mais críticos os quais poderiam ameaçar a saúde financeira das prefeituras.
“Nós fizemos enfrentamentos acirrados para proteger as nossas cidades e estado. Por exemplo, quando lutamos contra o fim da isenção das exportações, que acabaria com a competitividade de Mato Grosso no mercado exterior. Bem como na aprovação do projeto de lei do licenciamento ambiental, um dos nossos maiores gargalos.Se hoje Mato Grosso caminha a passos largos na capacidade de investimentos teve a participação efetiva dessa bancada,que me orgulho de fazer parte”.
Parada obrigatória na Marcha
O gabinete do deputado Neri Geller na Câmara dos Deputados, foi parada obrigatória de prefeitos, vices e vereadores, que aproveitaram a estadia na capital federal em razão da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios para reforçar o alinhamento político e fazer reivindicações. Mais de 50 lideranças municipais dentre elas prefeitos, vice e vereadores passaram pelo gabinete do deputado durante dois dias do evento.
“É muito importante a presença de vocês [prefeitos] conosco, seja em Mato Grosso ou aqui em Brasília. Cada vez que o parlamentar ouve os prefeitos, os vice-prefeitos, os vereadores, ele está ouvindo a base, e, com certeza, vocês direcionam as nossas ações e investimentos para os locais certos. O momento é de fortalecimento do municipalismo”, concluiu Neri.
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos