Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Mixto marca data para apresentação da comissão técnica e mais dez jogadores para 2022

Antero Paes de Barros e Dorileo Leal, vem mantendo cautela nos anúncios e no planejamento, mas vem trabalhando forte nos bastidores.
A nova diretoria do Mixto está finalizando as negociações do novo elenco e comissão técnica para disputado do Estadual da Segunda Divisão 2022, o líder desta mudança é o empresário Dorileo Leal que anunciou dois jogadores nesta quinta-feira 31 e marcou a apresentação de cerca de 10 contratações para próxima terça-feira 05 de abril e a nova comissão técnica. Os responsáveis por montar este “Novo Mixto”, Antero Paes de Barros e Dorileo Leal, vem mantendo cautela nos anúncios do time e no planejamento, vem trabalhando forte nos bastidores com grandes aquisições para o novo elenco. Sem tempo hábil, os dois prometeram apresentar um Mixto com cara de primeira divisão, mas entende que a segunda divisão este ano com 10 clubes não será fácil, Dorileo frisa sempre que é uma “Copa do Mundo” para o Mixto que virará a chave nesta nova ascensão, e está tratando o tema com grande seriedade pois entende o momento que vive o clube e a cobrança da apaixonada torcida.
Dorileo anunciou o meio campista Juliano e o zagueiro André que já treinam com os atletas que vieram anteriormente como o também meia Igor Vieira e o atacante Michael.
"Anuncio o meio campista Juliano que atuou pelo Dom Bosco no mato-grossense e também o zagueiro André que estava no Academia de Rondonópolis. São dois bons atletas que irão compor o time que disputará a segunda divisão. Estão assinados e regularizados com o clube, demonstrando seriedade nos trabalhos". Diz Dorileo.
Ao anunciar os dois jogadores, o empresário também marcou data para apresentação do novo técnico e o restante da comissão e mais 10 jogadores para fechar o elenco para a temporada 2022.
“Iremos apresentar o técnico na terça-feira 05, com a sua comissão técnica e mais nove a dez jogadores que irão completar o time para segunda divisão, foi alterado a data de estreia para o dia 24 de abril pela federação mato-grossense e até lá estaremos prontos para o primeiro confronto agora contra o paulistano.” Complementa Leal.
Ao final frisou: "Aos poucos, estamos consertando o Mixto graças a Deus”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @ cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos