Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Crea-MT é representado por conselheira em reunião das Câmaras Especializadas da Engenharia Industrial nacional

A conselheira engenheira mecânica e de segurança do trabalho, Priscila Bernardi Rockenbach representou o Crea Mato Grosso de 16 e 18 de maio na reunião ordinária das Coordenadoria das Câmaras Especializadas da Engenharia Industrial nacional em Brasília. “ Essa modalidade representa as áreas de mecânica, produção, naval, metalúrgica, aeronáutica e áreas correlatas dentro do sistema Confea/Crea. Nesse evento ocupei a cadeira de coordenadora adjunta por um dia, além de ser incentivada pelo coordenador nacional, com o intuito de estimular mais engenheiros e engenheiras jovens a se interessarem pelo sistema”, disse Priscila.
Ainda de acordo com a conselheira e também coordenadora do Crea Mulher de Mato Grosso, o objetivo dessa segunda reunião ordinária foi discutir soluções de questões que afetam os profissionais dessa modalidade, como a interferência do Ensino à Distância nos cursos de Engenharia, a baixa quantidade de engenheiras mulheres seguindo carreira na área industrial, a fiscalização no setor hoteleiro do país e nas indústrias e os Projetos de Lei que tramitam no Congresso Nacional que podem atrapalhar ou auxiliar a vida de profissionais dessa modalidade.
“Esse encontro foi de grande importância e produtivo para os profissionais que representam os Creas do país. A troca de informações sobre os problemas que ocorrem em outros estados com relação ao Conselho e as soluções realizadas por eles é de altíssima qualidade o que nos propõe ajudar a espalhar as melhorias para fazer nosso sistema cada vez mais unido, transparente e atuante”, detalhou a conselheira do Crea-MT.
O encontro contou com a participação do conselheiro federal por Mato Grosso, geólogo Mário Cavalcanti.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos