Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Crea-MT é representado por conselheira em reunião das Câmaras Especializadas da Engenharia Industrial nacional

A conselheira engenheira mecânica e de segurança do trabalho, Priscila Bernardi Rockenbach representou o Crea Mato Grosso de 16 e 18 de maio na reunião ordinária das Coordenadoria das Câmaras Especializadas da Engenharia Industrial nacional em Brasília. “ Essa modalidade representa as áreas de mecânica, produção, naval, metalúrgica, aeronáutica e áreas correlatas dentro do sistema Confea/Crea. Nesse evento ocupei a cadeira de coordenadora adjunta por um dia, além de ser incentivada pelo coordenador nacional, com o intuito de estimular mais engenheiros e engenheiras jovens a se interessarem pelo sistema”, disse Priscila.
Ainda de acordo com a conselheira e também coordenadora do Crea Mulher de Mato Grosso, o objetivo dessa segunda reunião ordinária foi discutir soluções de questões que afetam os profissionais dessa modalidade, como a interferência do Ensino à Distância nos cursos de Engenharia, a baixa quantidade de engenheiras mulheres seguindo carreira na área industrial, a fiscalização no setor hoteleiro do país e nas indústrias e os Projetos de Lei que tramitam no Congresso Nacional que podem atrapalhar ou auxiliar a vida de profissionais dessa modalidade.
“Esse encontro foi de grande importância e produtivo para os profissionais que representam os Creas do país. A troca de informações sobre os problemas que ocorrem em outros estados com relação ao Conselho e as soluções realizadas por eles é de altíssima qualidade o que nos propõe ajudar a espalhar as melhorias para fazer nosso sistema cada vez mais unido, transparente e atuante”, detalhou a conselheira do Crea-MT.
O encontro contou com a participação do conselheiro federal por Mato Grosso, geólogo Mário Cavalcanti.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos