Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 3 de maio de 2022

Fábio Garcia faz giro pela região Norte na busca de soluções concretas para as demandas da população

O senador Fábio Garcia (União Brasil) percorreu nove municípios no final de semana, realizando as primeiras reuniões com as lideranças do interior desde que assumiu o mandato no Senado durante a licença do titular Jayme Campos.
“Estou visitando os municípios para conhecer melhor as demandas da população e buscar soluções concretas junto aos governos estadual e federal. Em toda a região Norte, recebi muitas demandas por obras de infraestrutura e asfalto e também na área da Saúde, que vou levar ao governador Mauro Mendes e ao presidente Bolsonaro. Não faço promessas, mas vou dar minha contribuição como senador de Mato Grosso para ajudar a resolver os principais problemas da população. Boa vontade, dedicação e trabalho de minha parte não faltarão”, disse o senador.
TURISMO FORTALECIDO
As visitas começaram pelo município de Nobres, onde o governador Mauro Mendes realizou vistoria técnica em pontos turísticos da cidade e da vizinha Rosário Oeste, visando potencializar o turismo na região. Um plano de desenvolvimento será elaborado para incrementar o turismo na região. Fábio Garcia participou da assinatura de convênios e conversou com expositores da Feira de Agricultura Familiar.
Em seu pronunciamento, o senador destacou que todas as obras e serviços são possíveis graças ao trabalho do governo do Estado, que saneou as finanças públicas.
“Hoje temos um estado equilibrado e superavitário, com grande capacidade de investimentos. Medidas duras foram tomadas, o governo reduziu gastos, pagou as dívidas e normalizou os repasses à Saúde. Hoje Mato Grosso tem o melhor governo do país, que reduziu impostos dos combustíveis, energia e telefonia, que investe 15% da receita em obras como os 2.600 kms de estradas em construção ou recuperação, que está construindo e recuperando hospitais, estadualizando rodovias federais como a BR-174 e construindo a primeira ferrovia estadual ligando Rondonópolis a Cuiabá, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. Mato Grosso sendo administrado de forma séria e responsável para levar qualidade de vida a todos os 141 municípios”, disse Fábio.
GIRO NO NORTÃO
No sábado a comitiva do senador Fábio Garcia desembarcou em Itaúba, conhecida como “Capital da Castanha”, onde participou de reunião na Câmara Municipal com vereadores e o vice-prefeito Douglas Aziliero para discutir as principais demandas do município.
Em Nova Guarita, a reunião foi na prefeitura com o prefeito José Lair Zamoner, o vice Moacir Talini, vereador Divino e outras lideranças. Ali, a principal reivindicação é a expansão e melhoria da rede de energia elétrica na área rural. O senador Fábio Garcia se comprometeu a agendar uma reunião com a diretoria da concessionária Energisa para a solução deste problema que afeta toda a comunidade.
Depois o senador participou de uma reunião do programa Prefeitura em Ação na comunidade Marco de Cimento, em Colíder, onde o prefeito Hemerson Máximo (Maninho) destacou o projeto conjunto com a prefeitura de Nova Guarita para pavimentar 19 km da rodovia MT 410, ligando os dois municípios. A agenda incluiu uma visita à 14ª Festa do Porco no CTG Porteira Aberta, para reuniões com produtores.
No domingo o senador visitou Alta Floresta, onde se reuniu com lideranças políticas e produtores e visitou a feira para conhecer as demandas dos comerciantes locais.
Em Carlinda, Fábio Garcia participou de reunião na Câmara Municipal com vereadores, a prefeita Carmelinda Martines e seu secretariado. A prefeita destacou o apoio de Fábio Garcia ao município desde seu mandato como deputado federal e agora como senador. “Fábio sempre apoiou o desenvolvimento de Carlinda e agora no Senado temos a certeza de que continuará buscando soluções para os problemas desta comunidade”, afirmou Carmelinda. Uma das reivindicações é uma emenda para ajudar a construir o Centro do Idoso. Fabio representou o governador Mauro Mendes na entrega de uma patrol.
Em Guarantã do Norte, o senador Guarantã foi recebido pelo vice-prefeito Márcio Caovilla e participou de reunião com o deputado Dilmar Dal Bosco (União Brasil) e vereadores. Depois participou de culto na Igreja Batista Comunidade Os Levitas, com o pastor Humberto e lideranças religiosas da comunidade.
Em Matupá, Fábio Garcia se reuniu com o prefeito Bruno Mena, vereadores e lideranças. O senador destacou o trabalho do líder do governo na Assembleia, deputado Dilmar Dal Bosco, presente à reunião, que permitirá a conclusão do asfalto no bairro Industrial. O governador Mauro Mendes já autorizou um aporte de R$ 2 milhões nesta obra que estava parada há cinco anos.
Em Peixoto de Azevedo, Fábio Garcia se reuniu com o vice-prefeito Gilmar Souza e vereadores, que reivindicaram asfaltamento dos bairros e reforma dos postos do Programa de Saúde da Família. Depois se reuniu com lideranças políticas e empresariais, entre eles o presidente da Federação das Cooperativas de Mineração (Fecomin), Gilson Camboim. A reunião discutiu a questão da mineração na região, uma das mais prósperas do estado nesta atividade.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos