Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Nacional dá aval e vereador por Cuiabá lança pré-candidatura ao Senado

Kássio Coelho está no seu primeiro mandato como vereador de Cuiabá e tem atuado em diversas frentes visando a melhoria na qualidade de vida do povo cuiabano.
Com o apoio da nacional, o vereador Kássio Coelho irá representar o Patriota na corrida à senatória no pleito de outubro deste ano. O secretário-geral da agremiação, Jorcelino Braga, acredita que a pré-candidatura majoritária do parlamentar dará maior visibilidade ao partido em Mato Grosso, e ainda ajudará a alavancar as chapas proporcionais para deputado estadual e deputado federal.
“Ele tem todo apoio e autonomia da Executiva Nacional para se candidatar aquilo que quiser e formar as chapas majoritárias e proporcional. A sua candidatura ao Senado foi muito bem-vinda e trabalharemos e torceremos para que ele seja eleito”, enfatizou Braga.
Kássio Coelho está no seu primeiro mandato como vereador de Cuiabá e tem atuado em diversas frentes visando a melhoria na qualidade de vida do povo cuiabano. O parlamentar é a maior liderança do Patriota em Mato Grosso e responde pela Executiva Estadual.
Para ele, será um desafio disputar a eleição ao Senado. “Será uma nova empreitada, mas estamos preparados”, disse o vereador.
Com relação às chapas proporcionais, o dirigente nacional revela que o partido trabalha para eleger, ao menos, um deputado federal e um deputado estadual. “A candidatura ao Senado, como se trata de uma candidatura majoritária, acaba fortalecendo as chapas proporcionais. Então, a nossa expectativa é eleger ao menos um representante para Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Câmara Federal”, completou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos