Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Nacional dá aval e vereador por Cuiabá lança pré-candidatura ao Senado

Kássio Coelho está no seu primeiro mandato como vereador de Cuiabá e tem atuado em diversas frentes visando a melhoria na qualidade de vida do povo cuiabano.
Com o apoio da nacional, o vereador Kássio Coelho irá representar o Patriota na corrida à senatória no pleito de outubro deste ano. O secretário-geral da agremiação, Jorcelino Braga, acredita que a pré-candidatura majoritária do parlamentar dará maior visibilidade ao partido em Mato Grosso, e ainda ajudará a alavancar as chapas proporcionais para deputado estadual e deputado federal.
“Ele tem todo apoio e autonomia da Executiva Nacional para se candidatar aquilo que quiser e formar as chapas majoritárias e proporcional. A sua candidatura ao Senado foi muito bem-vinda e trabalharemos e torceremos para que ele seja eleito”, enfatizou Braga.
Kássio Coelho está no seu primeiro mandato como vereador de Cuiabá e tem atuado em diversas frentes visando a melhoria na qualidade de vida do povo cuiabano. O parlamentar é a maior liderança do Patriota em Mato Grosso e responde pela Executiva Estadual.
Para ele, será um desafio disputar a eleição ao Senado. “Será uma nova empreitada, mas estamos preparados”, disse o vereador.
Com relação às chapas proporcionais, o dirigente nacional revela que o partido trabalha para eleger, ao menos, um deputado federal e um deputado estadual. “A candidatura ao Senado, como se trata de uma candidatura majoritária, acaba fortalecendo as chapas proporcionais. Então, a nossa expectativa é eleger ao menos um representante para Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Câmara Federal”, completou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos