Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Pantanal mato-grossense será tema de exposição fotográfica

A mostra inaugura nesta quinta-feira (26) e segue até o dia 15 de junho.
Os apaixonados por fotografia já têm compromisso para esta quinta-feira (26). As belezas do Pantanal mato-grossense serão homenageadas durante a 1ª Expo Fine Art. Na exposição, realizada pela Nobre Photo Printing, os mais renomados fotógrafos de Mato Grosso, como José Medeiros, Rai Reis e Amaury Santos expõem suas belas obras. O início do evento será às 19h na sede da empresa com coquetel de abertura. Além disso, para abrilhantar a noite, o artista plástico Adriano Ferreira fará uma performance ao vivo.
"Nossa intenção é colocar a arte regional em evidência. Também queremos realizar mais mostras com obras de outros artistas", declara o diretor da Nobre Photo Printing, Rodrigo Berro. Criada em 2011, a SIS LAB Foto Express sempre buscou atender com excelência seus clientes, em especial os profissionais da área fotográfica e apaixonados por fotografias.
"Trabalhando com alegria, entusiasmo e seguindo a rota do constante aperfeiçoamento, conseguimos em 2018 apresentar em nosso portfólio de produtos, algo único em Mato Grosso: impressões em grande formato, inovando e atendendo novas tendências. Dessa forma, nasceu a Nobre Photo Printing, para transformar imagens em verdadeiras obras de arte por meio da Fine Art. E este é somente o começo", destaca o proprietário.
O ambiente foi pensado para oferecer um novo espaço cultural em Cuiabá, voltado para a fotografia Fine Art, um mercado que está crescendo muito na capital. A galeria vai dar oportunidade para vários profissionais mostrarem seus trabalhos e as belezas de nossa região.
O fotógrafo Amaury Santos sente-se honrado por ter sido convidado a participar de um projeto como esse. "Poder somar com esse trabalho ao lado de José Medeiros e Rai Reis, grandes artistas na área da fotografia, é motivo de muito orgulho para mim", afirma.
Um pouco mais sobre a Fine Art
A impressão Fine Art é o processo de transferir fotografias, pinturas ou arte digitais para papéis e outras mídias de qualidade. Isso requer um gerenciamento rigoroso dos equipamentos e dos insumos utilizados, além de atenção e de cuidados especializados. O trabalho em Fine Art é feito para ser uma reprodução fiel da imagem, com qualidade e durabilidade própria com uma exigência superior às confeccionadas de qualquer outra forma.
Museus, galerias e artistas imprimem trabalhos em Fine Art porque a durabilidade e a fidelidade da imagem são exigências requeridas para o trabalho que deve durar mais de um século, sem alteração de cor, por exemplo. As imagens produzidas com a intenção de serem colecionadas e expostas como arte são, geralmente, gravuras, pinturas, fotografias com tiragem pequena, assinadas pelo autor, e com valor de arte.
Assessoria/Caminho Politico
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos