Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Presidente da Câmara entrega Título de Cidadão Cuiabano ao Bispo Amorim

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho, entregou na tarde desta sexta-feira (27) a honraria de Título de Cidadão Cuiabano ao Bispo Rui Darcy Amorim, presidente das igrejas Só o Senhor é Deus, que teve grande parte da sua história vivida em Cuiabá.
O homenageado, Bispo Amorim, como é conhecido, reside atualmente em Maringá, mas há cerca de 30 anos, iniciou o trabalho da Igreja Só o Senhor é Deus na Capital de Mato Grosso e hoje são mais de 90 igrejas no Estado e mais de mil em todo o Brasil.
O Bispo Amorim contou que se sentiu muito feliz com a homenagem. “É uma emoção voltar aqui à Cuiabá, nesse momento tão importante, sendo honrado por Deus em primeiro lugar e por nosso amigo, nosso irmão, o vereador Juca do Guaraná”, agradece ele.
O líder religioso também contou sobre a sua história com Cuiabá. “Esse título é uma satisfação imensa. Eu volto a origem de quando cheguei em Cuiabá, eu, minha esposa e um bebê e criamos aqui uma família. Eu fui muito bem acolhido pelos cuiabanos e daqui Deus me projetou para o Brasil e o mundo”, conta o Bispo.
O vereador Juca do Guaraná destacou a importância do trabalho do Bispo Amorim, o que motivou a entrega da honraria. “O Bispo Amorim tem uma história de amor, história de dedicação ao povo cuiabano e ao povo do Brasil e do mundo. Então, essa é a nossa maneira de homenageá-lo, de dar reconhecimento e de agradecer por tudo o que fez por Cuiabá e está fazendo pelo Brasil”, diz o presidente.
O Líder de Assuntos Religiosos da Câmara Municipal de Cuiabá, Pastor Edilson Senna, elogiou a atitude do vereador Juca do Guaraná Filho. “O vereador, que vem prestigiando o movimento, valorizando as autoridades eclesiásticas, teve essa preocupação de oferecer o título de Cidadão Cuiabano ao Bispo Amorim e hoje estamos aqui nesta homenagem”, enfatiza ele.
Durante a entrega do título, estavam presentes também líderes religiosos da Igreja Só o Senhor é Deus em Cuiabá.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos