Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

terça-feira, 10 de maio de 2022

RUMO AO SENADO: Produtor rural bolsonarista defende pré-candidatura de Neri Geller

O produtor rural Celso Gomes dos Santos, conhecido como Celso Bala, um dos maiores defensores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso, manifestou seu apoio à pré-candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado durante sua participação no lançamento do Movimento “Avança Mato Grosso”, na última sexta, em Alta Floresta.
“Para mim foi uma honra muito grande estar presente no Avança Mato Grosso em apoio ao nosso futuro senador da República, Neri Geller. Eu sou bolsonarista desde quando o Bolsonaro começou sua campanha. Ele tinha 2%, 3%, eu apoiei e o apoio até hoje. Tenho acompanhado o Neri na Câmara dos Deputados e ele contribuiu com os projetos mais importantes em prol do Governo Federal e a favor do Brasil”, afirmou Celso.
O movimento suprapartidário foi realizado na última sexta-feira (06), em Alta Floresta, e contou com representantes dos partidos PP, PSD, MDB e PSB, e ainda contou com a participação de militantes de outros partidos, como União Brasil e PSDB. O ato também marcou o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado, e estiveram presentes mais de 800 lideranças políticas do estado e da região Norte, entre elas prefeitos de 18 municípios, deputados estaduais e federais, além do senador Carlos Fávaro (PSD).
De acordo com Celso Gomes, Geller tem grandes chances de conquistar a vaga no Senado por ter trabalho prestado em diversas áreas, beneficiando os municípios mato-grossenses, inclusive no setor do agronegócio.
“Eu vejo que o Neri Geller hoje começou a alavancar a sua pré-campanha e que vai ser um sucesso. Ele é um homem de botina, um produtor rural, um homem que vai defender o pecuarista, trazer progresso, desenvolvimento para Mato Grosso e para o Brasil. Eu tenho certeza que vamos eleger o Neri Geller como senador”, concluiu.
Também participaram do lançamento do Movimento suprapartidário, lideranças comunitárias, o prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba (PSD), prefeitos de outros municípios da região, o deputado federal Juarez Costa (MDB), os deputados estaduais, Paulo Araújo (PP), João Batista (PP), Nininho (PSD), Dr. Gimenez (PSD), Dilmar Dal Bosco (UB), Silvano Amaral (MDB), Dr. João (MDB), o suplente de deputado delegado Sérgio Ribeiro (PP), o suplente de deputado Romoaldo Júnior (MDB), e o deputado federal Valtenir Pereira (MDB).
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos