Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Stopa afirma que Parque de Exposições será o maior centro de eventos da região Centro-Oeste; veja como ficará

A obra recebe um investimento aproximado de R$ 21 milhões e o prazo de execução é de até 720 dias. O vice-prefeito José Roberto Stopa destacou que o processo de requalificação que está em andamento no Parque de Exposições Sen. Jonas Pinheiro irá transformar o local no maior centro de eventos da região Centro-Oeste. A obra é mais uma iniciativa realizada pela gestão Emanuel Pinheiro com o objetivo de modernizar Cuiabá e potencializar a economia local.
Conforme o projeto, que é executado por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, a área de mais de 140 mil metros quadrados será completamente reestruturada. A ideia é que a utilização do espaço, que é palco de diversos eventos voltados para o agronegócio, seja ampliada e, ao mesmo tempo, os frequentadores tenham mais conforto e segurança.
A obra recebe um investimento aproximado de R$ 21 milhões e, conforme contrato assinado com o Consórcio RC-JW, o prazo de execução é de até 720 dias. Neste momento, a atuação no local está concentrada nas fases de demolição das estruturas antigas e construção da rede de drenagem de águas pluviais.
“O prefeito Emanuel Pinheiro tem nos estimulado a pensar uma Cuiabá moderna, inovadoras, e que tenha todo seu potencial de crescimento aproveitado. Por isso, estamos com obras em todas as regiões. Viadutos, trincheiras, o Contorno Leste e, agora, a requalificação desse espaço que faz parte da história da cidade. São obras que vão impulsionar Cuiabá para o futuro”, comenta o vice-prefeito.
De acordo com o projeto elaborado para o local, o Centro de Eventos Sem. Jonas Pinheiro terá em sua nova estrutura equipamentos como shopping rural, áreas para demonstração de plantio e implementação de agrícolas, além de pista para provas de laço e tambor. Também será feita a revitalização e paisagismo de todas as vias internas do espaço.
“É uma obra completa e com o padrão de qualidade da gestão Emanuel Pinheiro. Todas as entradas serão revitalizadas, uma nova iluminação será instalada, internamente criaremos mais vagas de estacionamento. Tudo isso para assegurar que o local tenha condições de abrigar grandes eventos”, pontua Stopa.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos