Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Zidiel apresenta indicações e cobra ações da empresa Águas Cuiabá

Durante a sessão desta terça-feira (03), o vereador Zidiel Coutinho (PV), apresentou indicações, todas elas com reivindicações direcionadas a empresa- Águas Cuiabá. Em sua primeira solicitação apontou uma cratera formada no Bairro Boa Esperança , próximo à Praça da Paz, onde o asfalto que foi entregue há menos de um mês, está com vazamento e já causou rupturas no serviço entregue recentemente pela empresa.
" Há três dias está ocorrendo o vazamento de água limpa, já encaminhamos a solicitação à empresa Águas Cuiabá , que até o momento não tomou providências, a rua já está virando um rio", relatou Simone Incrocci , presidente da Associação de Moradores do Bairro Boa Esperança.
Já na Rua Tenente Lira no Bairro Dom Aquino, o vereador apontou que sua solicitação foi atendida , mas não em sua totalidade , a cratera formada na rua foi tampada , mas não houve a conclusão do serviço, o local não foi recapeado.
" O atendimento à população deve ser entrega em sua totalidade , o buraco já não está aqui , mas a rua não foi recapeada" , cobra Zidiel.
No Bairro Santa Cruz I , na rua Joaquim Manoel de Macedo , o parlamentar constatou que o asfalto chegou somente até a metade, mas uma ação não conclusa.
O pevista apresentou essas três reivindicações , durante ao grande expediente da sessão da Câmara, através de um vídeo com depoimentos dos moradores das regiões citadas e ressaltou que as reclamações da empresa Águas de Cuiabá são recorrentes e informou que serão encaminhadas a CPI instaurada no legislativo que investiga a Empresa Águas Cuiabá.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos