Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Deputado Dr. Leonardo parabeniza 1ª ExpoComércio de Pontes e Lacerda

O coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos), participou da 1ª edição da ExpoComércio de Pontes de Lacerda, uma grande feira que estimula a atividade econômica do município e da região Oeste. Centenas de empresários e lideranças participaram do evento que foi um sucesso.
Pontes e Lacerda tem fomentado o desenvolvimento do comércio abrindo grandes oportunidades de negócios. “Orgulho para a nossa região ver Pontes e Lacerda fazer o maior evento do comércio do Centro-Oeste, com uma mega estrutura que não deixa a dever para nenhum outro estado do Brasil”, afirmou o deputado.
A ExpoComércio é uma feira de negócios, cultura, gastronomia e diversão, pensada com o intuito de estimular o desenvolvimento local, fomentar a economia e despertar o empreendedorismo.
O deputado federal Dr. Leonardo parabenizou a Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda (ACEPL) pela realização do evento. “A ExpoComércio foi um grande sucesso e o presidente Vieira, da associação comercial, está de parabéns pelo evento que tem incentivado muito o comércio se tornando um exemplo para toda a região ”, afirmou o deputado Dr. Leonardo.
Quem também participou do evento foi o deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), um dos grandes incentivadores da feira e que também comemorou o sucesso do evento que reuniu centenas de empresários da região.
“Pontes de Lacerda está de parabéns por promover a ExpoComércio, uma feira que certamente já entrou definitivamente no calendário das ações que buscam o fortalecimento e o crescimento da atividade econômica do município e da região”, disse o deputado Moretto.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br
Foto: VipCidade
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos