Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 30 de junho de 2022

HONRARIA: Nelson Barbudo é condecorado com medalha do Exército Brasileiro

Parlamentar também foi reconhecido como colaborador emérito do Exército. O deputado federal Nelson Barbudo (PL-MT) foi condecorado com a medalha Exército Brasileiro na noite desta segunda-feira (27.06), em Cuiabá. A medalha é destinada aos cidadãos brasileiros e/ou estrangeiros que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.  O parlamentar por Mato Grosso também foi reconhecido como colaborador emérito do Exército, recebendo diploma. Criado pela portaria n° 503, o diploma de colaborador emérito especifica que quem o recebe são aquelas personalidades que possuem elevado conceito na classe e na comunidade a que pertençam e tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do Exército Brasileiro.
A solenidade ocorreu na 13ª Brigada de Infantaria Motoriza, durante a visita do General de Exército Anísio David de Oliveira Junior, Comandante do Comando Militar do Oeste (CMO). Também foi realizada na data a formatura militar sob o Comando do General de Brigada Carvalho Lima, Comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.
Estiveram presentes no ato os Comandantes dos Batalhões pertencentes à Brigada Barão de Melgaço, autoridades civis e militares das Forças Auxiliares de Mato Grosso.
Durante o evento, o deputado Nelson Barbudo, que tem atuação destacada em defesa do Exército Brasileiro para a garantia da democracia e da soberania do Brasil, afirmou estar lisonjeado tanto pela medalha quanto pelo diploma.
“Fico extremamente agradecido e envaidecido pela medalha e por ser, agora, oficialmente um colaborador emérito, já que rotineiramente me considerava um por incentivar os princípios e valores militares que norteiam o nosso Exército. Ter o reconhecimento da instituição de maior credibilidade dos brasileiros aumenta ainda mais minha responsabilidade em defesa da nossa Pátria e das Forças Armadas”, disse o parlamentar.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos