Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Prefeito, Secretários e Vereadores recebem o Deputado Federal Carlos Bezerra em Vera

O deputado é pré-candidato a reeleição como Deputado Federal por Mato Grosso.
Na manhã desta quarta-feira (08) o Prefeito Moacir Luiz Giacomelli, a procuradora Jurídica do Município Dra Cláudia Ferreira Romani, o secretário de Administração e Finanças Roberto Carlos Dambrós, o secretário de Cultura e Esportes Rodrigo Gomes, a secretária de Educação Cecília Gabriela Moraes, o presidente da Câmara de Vereadores Donizete Panizon, e os vereadores Alfredo Krause, Marcelo Perioto e Eduardo Rocha além de alguns servidores receberam no gabinete do prefeito o Deputado Federal por Mato Grosso Carlos Gomes Bezerra. O Deputado expôs o seu carinho por Vera.
“Eu tenho um carinho muito grande por Vera, o Moacir é um grande prefeito está fazendo uma grande administração. Já era para eu ter passado por aqui, estava devendo então como eu vim a Sinop, falei vou passar em Vera para pelo menos abraçar o pessoal. Mas vou voltar aqui na campanha, tenho muitos eleitores aqui, agora estamos na pré-campanha. Mas na campanha eu vou voltar aqui para trabalhar juntamente com eles o maior número de votos aqui em Vera”, destacou o Deputado.
O Prefeito Moacir externou alegria ao receber a visita do deputado. “Ele veio nos fazer uma visita, ele é pré-candidato à reeleição. Veio fazer uma visita para o município como sempre participou desde 86 quando ele foi governador. E hoje está aqui vindo pedir um apoio expressivo e esse apoio com certeza, nós aqui no município temos a obrigação de dar, montar uma equipe aqui e fornecer alguns votos para ele, porque ele já foi padrinho de alguns assuntos aqui em nosso município”, concluiu Moacir.
Carlos Gomes Bezerra é um advogado, sociólogo e político brasileiro filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Atualmente, é Deputado Federal pelo estado de Mato Grosso. Foi governador, senador, deputado estadual e prefeito de Rondonópolis em duas ocasiões.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos