Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Presidente da Câmara atende mais de 78 bairros com serviços e obras

Desde o início de 2022 a prefeitura de Cuiabá atendeu com obras e serviços urbanos 78 bairros indicados pelo vereador Juca do Guaraná Filho (MDB). A Capital conta hoje com 115 bairros, ou seja, as indicações do Juca chegaram em quase 80% deles. As indicações de obras e serviços são feitas durante as sessões ordinárias na Câmara Municipal de Cuiabá. Antes de serem encaminhadas ao Executivo Municipal precisam passar pela aprovação da maioria dos parlamentares. 
Juca do Guaraná Filho lembra que os moradores do bairro Pico do Amor receberam asfalto em 100% das ruas do bairro. A indicação foi feita após visita do Gabinete Itinerante. “O nosso gabinete foi na região e colheu inúmeros pedidos de manutenção na pavimentação da via. Indicamos o serviço e pedimos agilidade para a Secretaria de Obras Públicas (SMOP), que rapidamente nos atendeu. Essa melhora no asfalto ainda vai se expandir para a Avenida das Torres e para a Estrada do Moinho. É mais segurança e conforto para os moradores e motoristas da região”, comemorou Juca.
Dona Arminda Maria Lúcia, 67 anos, foi uma das moradoras que fez a indicação. ”Quando eu vi o Gabinete Itinerante passar, eu corri pra pedir socorro. Estávamos precisando desta manutenção no asfalto. Juca prometeu e está aí o resultado. Juca fala e faz”, disse a aposentada.
As indicações do Juca do Guaraná também chegaram ao Jardim Imperial. A instalação de uma faixa de pedestre na Avenida das Palmeiras beneficiou moradores e principalmente alunos da Emeb Profª Maria Ambrósio Pommot.
Nas redes sociais do parlamentar, a diretora Zoraide Santos Xavier disse que a obra ocorreu em tempo recorde.
“Há tempos estávamos lutando por uma faixa aqui na frente da escola. Juca veio com o Gabinete Itinerante de manhã e no mesmo dia a indicação foi atendida. Nunca vi uma obra tão rápida <...> Indicação atendida em tempo recorde, afinal, a segurança da criançada e de todos os moradores não pode esperar!”, comemorou a professora.
Ainda no Jardim Imperial, indicações do Juca do Guaraná Filho garantiram revitalizações de praças, como da praça Vanir Ananias Pinto Paraná, que fica entre as ruas 400 e 700. A praça foi inteiramente revitalizada e hoje conta com playground, parque para os pets, academia ao ar livre, uma quadra poliesportiva, pista de caminhada, iluminação de led, jardinagem e toda a estrutura necessária para a prática de atividades físicas e de integração social.
“Afinal, estamos falando não apenas de entretenimento, mas também de saúde, bem-estar e qualidade de vida”, pontuou o vereador Juca do Guaraná Filho.
No bairro Coxipó da Ponte, a Avenida Rui Barbosa se tornará um novo espaço de lazer nos próximos dias. A indicação vai transformar o canteiro central em um espaço público, com estacionamento para mais de 250 carros, pista de caminhada e jardinagem.
Além dessas indicações o vereador indicou serviços como tapa-buraco, operação cata-treco, limpeza, pintura, paisagismo, patrolamento, pavimentação asfáltica, construção de praças, manutenção e instalação na iluminação pública e outros serviços.
Confira os bairros atendidos e as indicações feitas semanalmente nas redes sociais do vereador. No Instagram siga @jucadoguaranafilho.oficial, no Facebook Juca do Guaraná Filho, no Youtube: Juca do Guaraná Filho ou no site jucadoguaranafilho.com.br.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos