Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 19 de julho de 2022

Crea-MT realiza treinamento com colaboradores de inspetorias

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) realizou, entre os dias 14 e 15 de julho, o 1º Treinamento 2022, voltado aos colaboradores das inspetorias do estado. O encontro ocorreu no Plenário Eng. Civil Rubens Paes de Barros Filho. Ao fazer a abertura da capacitação, o presidente do Conselho, eng. civil Juares Samaniego, enfatizou a importância das discussões realizadas no decorrer da programação. “Encontros como esse colaboram com o crescimento profissional dos colaboradores do Crea-MT, não só pela oportunidade de debater em conjunto assuntos relacionados às funções de cada um, mas também por proporcionar uma maior interação entre essas pessoas”, destacou Samaniego.Em concordância, a conselheira, eng. sanitarista Rosidelma Guimarães, afirmou que a capacitação estimula a troca de conhecimentos e ideias entre os servidores da autarquia. “Às vezes a gente tem um problema que já foi superado em uma cidade aí acontece de outro determinado município passar por algo parecido. Nesses casos, trocar ideias e ver como aquela questão foi resolvida, da melhor maneira possível, faz com que nós não precisemos ficar batendo na mesma tecla por uma questão que já tem solução”, disse.
Durante o encontro foram abordados assuntos relacionados à Coordenadoria de Recursos Humanos (CRHU), Coordenadoria de Departamento Pessoal (CODP), Gerência de Logística (GELOG), Ouvidoria, Gerência de Controle Operacional (GECOP), Gerência de Tecnologia da Informação (GETEC) e Fiscalização.Na oportunidade foram apresentados os novos prazos para solicitação e alteração de férias e plano de saúde dos colaboradores; a importância da realização da manutenção preventiva nos veículos do órgão; solicitação de urgência; implantação do aplicativo de Fiscalização, mudanças no sistema e-Crea; e, por fim, a Fiscalização.
Para o gerente de Fiscalização, Jakson Paulo da Conceição, o encontro é uma ótima oportunidade para os colaboradores do Conselho se informarem do que têm acontecido, a nível nacional, no sistema Confea/Crea e Mútua. “Essa é a chance que os colegas têm de ficar atualizadas sobre as novas mudanças e as melhorias que estamos buscados. Além disso, é uma atualização dos procedimentos atuais, do que fazer, como fazer e como agir em determinadas situações”, destacou.Ainda, de acordo com fiscal do Crea-MT na inspetoria de Nova Mutum e, atualmente, coordenador operacional de Fiscalização, Emilson Francisco, a troca de informações realizadas durante o encontro é muito frutífera para o trabalho no dia a dia. “Esse encontro, para mim, significa uma interação além daquela que a gente já tem com os colegas do interior do estado e da sede, na capital. As discussões trazidas aqui são de grande valia para todos nós e falo isso em nome de todos os fiscais do sistema. Então, para o nosso crescimento profissional, esse tipo de encontro é excelente e acho que até deveria acontecer mais vezes”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos