Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 22 de julho de 2022

DIAMANTINO: Prefeitura de Diamantino entrega ambulância 0km adquirida com recurso devolvido pela Câmara Municipal

Na manhã desta terça-feira (19.07), foi entregue mais uma ambulância nova para a Secretaria Municipal de Saúde, que funcionará na Unidade de Pronto Atendimento (PA) de Diamantino. Foram investidos R$ 291.000,00 para a aquisição do veículo, custeado com recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores no ano passado. A ambulância completamente equipada, com capacidade de transportar até dois pacientes simultaneamente, reforçará a frota de veículos destinados a atender casos graves que precisam de tratamento fora da cidade, garantindo mais conforto e segurança. 
Dr. Manoel Loureiro, prefeito municipal, parabenizou os membros do Poder Legislativo pela visão social em prol da saúde municipal ao decidir pela devolução de recurso aos cofres públicos municipais. “Quero agradecer por essa parceria, entre outras ações que serão contempladas também com o recurso enviado pelo legislativo. Esta é uma ambulância que possui um salão de atendimento completo fornecendo tudo o que os profissionais precisam para promover um atendimento de qualidade, seguro e confortável”, destacou o gestor.
Marineze Meira, titular da Secretaria de Saúde, destaca que enquanto gestão, um dos principais compromissos é oferecer as ferramentas necessárias e melhoria nas condições de trabalho para os servidores, ressaltando que isso influencia no desenvolvimento do trabalho, e principalmente nos resultados quanto ao atendimento à população.
“Nós investimos nas qualificações das equipes, também reformamos unidades de saúde para dar melhores condições de trabalho e de atendimento para os usuários. Esta ambulância, além de garantir segurança e o transporte adequado ao paciente, vai assegurar mais agilidade de resposta por parte da equipe de resgate. O veículo vem para complementar o que estabelecemos como objetivo do nosso trabalho que é salvar vidas” declarou a secretária.
Ranielli Lima, presidente da Câmara de Vereadores participou do ato de entrega do veículo. O parlamentar comentou sobre a destinação de parte do recurso para contemplar a área da saúde pública no município.
“Estamos participando deste importante momento que representa o resultado do nosso dever enquanto representante da população. Foram mais de 1,4 mil investidos economizados pela Câmara Municipal no ano de 2021 e parte deste valor foi utilizado para a Saúde, com a compra desta ambulância equipada e que contribuirá para serviços mais eficientes. É um privilégio estar participando dessa ação em prol da nossa cidade”.
Também estavam presentes no ato de entrega o chefe de gabinete, Milton Criveletto, o vereador Edmilson Freitas, além da diretora do PA, Quinesita Barroso dos Anjos, e profissionais da saúde do município.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Anna Clara Capistrano
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos