Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Em pouco mais de um mês, aplicativo Turismo Cuiabá registra 130 mil acessos; Prefeitura quer levar proposta para o Consórcio do Vale do Rio Cuiabá

O aplicativo Turismo Cuiabá, que contém o mapeamento turístico com roteiro completo do que fazer na zona rural e urbana da capital, já foi acessado 130 mil vezes. O aplicativo foi lançado no dia 15 de junho pela Secretaria Municipal de Turismo e sua ampliação será colocada em discussão no Consórcio do Vale do Rio Cuiabá - (composto por Cuiabá e outros 12 municípios) e que tem o prefeito da capital, Emanuel Pinheiro como presidente. "A pedido do deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, foi sugerido ao prefeito de Cuiabá, que leve a iniciativa para que os demais municípios da Baixada Cuiabana inclua as rotas turísticas de seus municípios no aplicativo. E então, iremos fazer esse levantamento cidade por cidade. Vai ser muito , pois, até mesmo quem mora em Cuiabá saberá todos os roteiros que as nossas cidades irmãs possuem. São muitos lugares a serem explorados aqui dentro e isso vai gerar mais emprego e renda para todos", comentou o secretário de Turismo, Zito Adrien.
Para acessá-lo basta baixá-lo no Play store e Apple Store ou acessar o QR Code no site https://turismo.cuiaba.mt.gov.br. No aplicativo você encontrará o mapeamento turístico com roteiro completo do que fazer na zona rural e urbana: gastronomia, rotas das igrejas, Centro Histórico, rotas das cervejas artesanais, rotas dos balneários, pesca esportivas, eventos que constam no calendário da pasta e outros. São mais de 700 estabelecimentos cadastrados de diversos segmentos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário