Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Liga BFA: Cuiabá Arsenal viaja 1.500 quilômetros para enfrentar o Palmeiras Locomotives

O Cuiabá Arsenal percorrerá pouco mais de 1.500 quilômetros para realizar o segundo jogo do campeonato nacional da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA). Dessa vez o adversário será o representante do Verdão no torneio, o Palmeiras Locomotives, com a disputa sendo realizada em Nazaré Paulista (SP), no próximo domingo (31), às 9h pelo horário de São Paulo. O time cuiabano iniciou o campeonato nacional com derrota para o Sorriso Hornets, por 9 a 6, com a partida sendo realizada fora de casa. O jogo, bem disputado, foi decidido no último minuto pelo time da casa, que virou o placar e conseguiu sair com a importante vitória, visto que a Conferência Centro-Oeste tem apenas três equipes e duas se classificam para os playoffs.
Já para o segundo jogo, o head coach (treinador) do Cuiabá Arsenal, Dennis Prants, reforça a necessidade da vitória e, com isso, aumenta o otimismo dos atletas para enfrentar os próximos adversários. “O terceiro e o quarto jogo da fase regular serão em casa e essas próximas partidas definirão quem vai para os playoffs”.
Prants lembra, ainda, o longo período de viagem para poder enfrentar o adversário, o que acaba por prejudicar o roster (elenco) do time. “Alguns atletas não irão viajar, pois vamos passar muito tempo na estrada. Por este motivo, não conseguiram liberação do trabalho. Estamos indo com elenco reduzido, mas capacitados e treinados para trazer a vitória”.
Mudanças
A princípio, a partida, que ocorreria no sábado à noite, agora será realizada no domingo de manhã. “Fisiologicamente, os atletas não estão acostumados com isso. Não temos um campo disponível para realizar treinos neste período, o que impossibilita o condicionamento do elenco para a partida”, destacou Prants.
Ainda assim, o time cuiabano tem contado com apoio de empresas parceiras e importantes patrocinadores para continuar representando a capital mato-grossense no campeonato nacional. São elas: Bom Futuro, Ligraf, Cervejaria Louvada, Plastibras, Bodytech Goiabeiras, Biocardios, Colégio Fato, KickBall, Movido Açaí, Pizzaiola Pizzaria, Restaurante San Miguel, Duba’s Restaurante, Grupo Emal, Armura Representações, Gastroclinica e Barbearia Hooligans.
Assessoria/Caminho Politico
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos