Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

terça-feira, 19 de julho de 2022

Túlio Fontes destaca importância do FIPe para fomento ao turismo e geração de renda

Ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes realizou sete edições do festival e celebrou retorno do evento no calendário turístico de MT. O ex-prefeito de Cáceres e pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Túlio Fontes, marcou presença no retorno do Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe). Túlio acompanhou a competição de Pesca Embarcada Motorizada, realizada, na manhã deste domingo (17). O evento contou com a participação de mais de 700 pescadores, subdivididos em 242 equipes.
Acompanhado pela prefeita Eliene Liberato Dias, pelo vice-prefeito Odenilson Silva, pelos deputados estaduais Max Russi, Alan Kardec e Valdeníria Dutra, além de vereadores e outras lideranças, Túlio Fontes destacou que é uma grande alegria ver o retorno do Festival.
“O evento deste ano é um resgate, e após alguns anos sem realiza-lo, temos orgulho de vê-lo novamente com toda a sua alegria. O FIPe é um evento que traz o turista para cá, que gera renda e emprego”, disse o ex-prefeito de Cáceres.
O pré-candidato a deputado federal chamou a atenção para a geração de empregos diretos e indiretos e para o fomento ao turismo. “Este evento contribui de forma significativa para a economia de Cáceres e toda a região Oeste. Além disso, nossa cidade é a porta de entrada do Pantanal mato-grossense, por isso temos que incentivar cada vez mais a realização de eventos que divulguem nossas belezas naturais ao mundo, como o FIPe”, frisou Túlio Fontes.
“Quando fui prefeito de Cáceres tive a honra de realizar sete edições do FIPe e realizamos um importante trabalho de divulgação do nosso turismo, bem como a prática da pesca esportiva, sempre buscando conciliar desenvolvimento com preservação dos nossos rios e atrativos naturais”, relembrou Fontes.
O aquecimento da economia também foi lembrado pela prefeita de Cáceres, Eliene Liberato. “Celebramos a volta da maior festa pesqueira de Mato Grosso, responsável por aquecer a nossa economia, inserindo diversas famílias nas atividades econômicas geradas pelo evento”, concluiu a prefeita.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Chuenlay Gonzaga
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos