Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 13 de agosto de 2022

11ª edição do CEP em Cuiabá será nos dias 18 e 19 de agosto

Na próxima semana Cuiabá receberá a 11º edição do Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do Sistema Confea/Crea e Mútua. O encontro, que tem como principal tema: “Desenvolvimento nacional com implantação de políticas públicas para a Engenharia, Agronomia e Geociências”, será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, entre os dias 18 e 19 de agosto. No primeiro dia do evento (18/08) a programação está prevista para ocorrer das 14h às 17h; já na sexta-feira (19/08), as atividades serão iniciadas às 08h e seguem até às 18h. 
“O CEP é um evento realizado a cada três anos que tem por objetivo proporcionar um espaço de avaliação, debate, definição de estratégias, planos e programas de atuação aos trabalhadores do Sistema; bem como integrar profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências, com a sociedade e entidades governamentais”, destacou o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), eng. civil Juares Samaniego.
Desde que foi iniciada, em junho, o 11º CEP percorreu 23 municípios e contou com a participação de centenas de profissionais em todo o estado. Durante esses encontros foram debatidos temas relacionados ao trabalho dos engenheiros, agrônomos e técnicos em Segurança do Trabalho. Ainda, nas oportunidades, os profissionais presentes puderam apresentar propostas visando a melhoria do Sistema.
Em Cuiabá, as propostas recolhidas ao longo de todo o Congresso passarão por votação. Posteriormente, as proposições aprovadas serão encaminhadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP), previsto para ser realizado entre os dias 06 e 08 de outubro, em Goiânia.
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) convida a todos os profissionais do Sistema a participarem do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP 2022), a ser realizado nos dias 18 e 19 de agosto, no Hotel Fazenda Mato Grosso.
Vale salientar, os profissionais que tiverem interesse em encaminhar propostas podem solicitar a ficha de envio através do endereço de e-mail: 11cep2022@crea-mt.org.br. O prazo para submissão é até o dia 18 de agosto.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos