Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Conselheiros e profissionais do Sistema representam Crea-MT no CBPAT 2022

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) marcou presença na 5ª edição do Congresso Brasileiro de Patologia das Construções (CBPAT 2022). O evento, promovido pela Associação Brasileira de Patologia das Construções (Alconpat Brasil), foi realizado entre os dias 02 e 05 de agosto, em Gramado, no Rio Grande do Sul. 
O Congresso em questão tem por objetivo integrar os profissionais da área da construção civil, promovendo um fórum de debates de assuntos relacionados ao controle de qualidade, à patologia e à recuperação de estruturas e sistemas construtivos, tanto em edificações convencionais quanto em obras de infraestrutura. O evento visa ainda divulgar as pesquisas científicas e tecnológicas sobre estes importantes temas e áreas correlatas.
Durante o encontro, o Crea Mato Grosso foi representado pelos conselheiros eng. civil Milton Soares, eng. civil Jesuel de Arruda e pelo conselheiro suplente eng. civil Palmiro Soares; bem como pela profissional do Sistema, eng. civil Sabrine Eduarda Tonioli.
“O evento promovido pela ALCONPAT é de suma importância a todos os Engenheiros, principalmente, os que atuam na área da Patologia das Edificações, para mim foi de grande valia e aprendizado, conhecimento nunca é demais”, destacou Palmiros Soares.
Já para o conselheiro Jesuel, o congresso em questão é eminentemente técnico e voltado à capacitação profissional e que, através de palestras e painéis técnico-científicos, conduzidos por empresas, mestrandos e doutorandos de diversas universidades do país, contribui para o aprimoramento do conhecimento na área da patologia.
“O nosso estado é periférico no que se trata de tecnologia e, muitas vezes, a gente acaba não tomando conhecimento do que está sendo utilizado por meio de alta tecnologia, de softwares. Nesse tipo de evento a gente acaba nivelando o conhecimento com os profissionais de outros estados. É um encontro muito agregar conhecimento e ficar por dentro de vários novos assuntos que estão acontecendo”, enfatizou Jesuel de Arruda.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos