Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022: Candidato à federal reúne cerca de 2 mil pessoas em lançamento na Capital

Mais de duas mil pessoas participaram do lançamento da campanha do deputado federal, Eduardo Magalhães (Republicanos), na tarde deste domingo (28.08) no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O evento contou com a participação do governador Mauro Mendes (União); do candidato a suplente a Senador, Mauro Carvalho (União); do vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos), e os ex-senadores, Cidinho Santos e Osvaldo Sobrinho. Atualmente Eduardo é vereador em Cuiabá e presidente do Republicanos na capital. Em discurso, Magalhães relembrou a sua trajetória desde quando chegou em Cuiabá, morando no Jardim Industriário. Época em que foi acolhido por várias pessoas que estavam presentes no evento ali começou a sua trajetória política em Mato Grosso.
“Em 2018 conseguimos quase 18 mil votos para deputado estadual, mas não pude entregar o troféu em 2018. Em 2020, entregamos dois troféus, elegendo um vereador aqui e outro em VG. E esse ano recebi a missão de entregar mais dois troféus para vocês: de deputado federal e outro de estadual com Alex Sandro”, declarou Eduardo, lembrando que no evento também foi feito o lançamento da campanha do candidato a deputado estadual, Alex Sandro (Republicano).
Na oportunidade, o governador Mauro Mendes parabenizou pela festa bonita e reunião com boa energia, destacando que a boa política é a maior demonstração de amor ao próximo. "Temos que defender a boa política, pois é ela que cuida das pessoas. A boa política precisa de pessoas cristãs, que fazem política com seriedade e lealdade. Eu não tenho dúvida nenhuma que: primeiro, o partido Republicano vai fazer um deputado federal nesta eleição. Isso já está sacramentado. Agora depende de vocês, de nós e se cada um fizer a sua parte, essa cadeira é de vocês”, afirmou Mendes.
Já o vice-governador Otaviano Pivetta disse que Alex Sandro tem o compromisso de fazer os 18 mil votos que na eleição passada fez o Eduardo, uma pessoa que conheceu há dois anos e o admira pelo perfil. “Cada dia mais me encanto mais com o perfil dele, o espírito público e a legitimidade que ele se coloca na política. E o que vocês estão manifestando aqui é a força da confiança em alguém que vai representar vocês no Congresso. Essa é a política que precisamos fazer no Brasil”, destacou Piveta.
Já o senador Wellington Fagundes (PL), que busca a reeleição e se recupera de uma diverticulite, enviou um vídeo em apoio à campanha de Eduardo. “O Republicano do Brasil, esse grande partido parceiro de primeira hora do presidente Bolsonaro. E vim aqui pedi o voto para meu amigo e companheiro Magalhães. Eu quero trabalhar no Congresso Nacional com esse grande parceiro Eduardo Magalhães”.
Após, o lançamento, uma carreata com mais de 500 veículos saiu do Centro de Evento e percorreu um trecho até o Parque das Águas, mostrando a força de Magalhães, que na última pesquisa da Percent aparece um dos melhores pontuados, com 0,8% das intenções dos votos.
QUEM É EDUARDO- Vereador atuante na Câmara de Cuiabá, em 18 meses de mandatos, é autor de 14 projetos de lei, sendo que oito se tornaram leis e apresentou mais de mil indicações. Dentre as novas legislações, é de sua autoridade a que implantou a “Semana de Combate à Fome e Corrida Contra a Fome”; a que proíbe a construção de PCHS e UHES na extensão do Rio Cuiabá; indicou e a Prefeitura de Cuiabá está realizando a licitação para contratar vigilantes nas unidades do Conselho Tutelar. Também é autor da lei de Transparência na distribuição dos remédios do SUS e da lei “Fura-Fila”, que multa pessoas que burlem a fila da vacinação contra à Covid.
Dentre suas propostas, Eduardo Magalhães é contra a legalização das drogas, defende mais investimentos na Saúde e Educação e a valorização do servidor público. Além de defende o agronegócio, a agricultura familiar e regularização fundiária, acredita no potencial do cooperativismo. Na Câmara Federal, vai trabalhar por propostas com penas mais rígidas para quem cometer violência contra a mulher e é favorável à redução da maioridade penal para crimes hediondos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos