Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 16 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022: Márcia Pinheiro pode ser a primeira mulher eleita a governadora de Mato Grosso

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, disputa o Governo pela coligação ‘Para Cuidar das Pessoas” – Federação Brasil de Esperança formada por PV, PT e PC do B, com apoio do PSD, PP e Solidariedade. Se eleita, entrará para a história como sendo a primeira mulher a governar o Estado de Mato Grosso. “Desde o direito ao voto em 1932, foram vários obstáculos superados. Mas, ainda temos que conquistar ainda mais o nosso espaço, principalmente na política. Para se ter ideia, na eleição passada, o Brasil só registrou uma mulher eleita ao Governo, a Fátima Bezerra (PT), do Rio Grande do Norte. Temos que mudar esse quadro, seja nas Assembleias, nas Câmaras, Prefeituras e demais”, comentou Márcia.
Ela ainda lembra que o levantamento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), 51% do total é composto por mulheres, e 49% por homens. “Somos a maioria, precisamos eleger mais mulheres guerreiras e mudar esse quadro para que também os nossos interesses sejam levados em conta”.
Márcia Pinheiro sempre atuou com ações e programas sociais que dão acesso e qualidade nos serviços públicos ofertados no município de Cuiabá. Ela é responsável pela implantação de programas sociais e políticas públicas, como a legislação que garante apoio financeiro aos filhos de vítimas de feminicídio, que ganhou repercussão nacional pelo exemplo. É ainda a idealizadora de ações como Viva Vida na Melhor Idade, a campanha Natal Sem Fome, Aquece Cuiabá, a implantação do Hotel Albergue (durante a pandemia causada pelo novo coronavírus), a instalação do Espaço de Acolhimento às vítimas de violência, além de vários outros projetos como o Solidariedade em Ação, Mãos Amigas, o Vacina Solidária, o Qualifica Cuiabá e a ampliação do projeto Siminina.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos