Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 30 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022: MARCIA PINHEIRO RECEBE O CARINHO DE MORADORES AO OUVIR DEMANDAS DE CÁCERES

A candidata ao Governo de Mato Grosso, Marcia Pinheiro, da coligação ‘Para Cuidar das Pessoas’ - Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT e PC do B, e do PSD, PP e Solidariedade, acompanhada do vice Vanderlúcio Rodrigues, recebeu o carinho dos moradores de Cáceres enquanto percorria por bairros e avenidas na manhã desta segunda-feira (29). Marcia chegou ao município na manhã de hoje e logo partiu em uma caminhada pelo bairro Tancredo Neves, no local moradores foram ao seu encontro e relataram as demandas e mazelas da cidade.
Mariele Nascimento, que mora há 20 anos no município, relatou que acompanhou o trabalho da candidata em Cuiabá e pediu que faça o mesmo por Cáceres, que ela afirma estar abandonada. De acordo com ela, a cidade precisa de investimentos na área da segurança pública, bem como na questão de infraestrutura e educação.
“Ela tem que ser eleita, porque nós temos um estado tão rico, e nós vivemos passando por tantas dificuldades, principalmente nessa pandemia, aonde nós vimos o que esse Governo atual fez, ele simplesmente esqueceu da população pobre. Quando a população que mais precisou, o governador ficou afastado. E o prefeito Emanuel Pinheiro mostrou o que ele fez pela população, que foi o que me chamou atenção. Eu não sou cuiabana, sou cacerense, mas eu acompanhei todo projeto”, relatou a moradora.
“Estamos vivendo um momento difícil na questão de segurança pública que nós não temos, é um descaso. Não temos asfalto, a nossa cidade que tem tantos anos e não tem asfalto, precisamos também de uma melhor educação, precisamos que a futura governadora venha olhar também pelos professores, pela educação, porque nós precisamos. A verdade é que Cáceres está precisando de muita coisa”, afirmou Mariele.
A moradora ainda aproveitou o momento para elogiar a candidata pelos projetos sociais encabeçados enquanto primeira-dama da Capital e pediu para que seja feito o mesmo pela cidade onde mora.
“Nós precisamos de um governador que venha olhar para os pobres, nós somos a maioria da população carente, então nós precisamos de projetos que venha de encontro com essas pessoas. Nós não precisamos de um governador que venha olhar para aqueles que tenha poder aquisitivo grande, precisamos de um governador sensível, e eu creio que a Marcia Pinheiro é essa mulher. Essa mulher que vai olhar para nossa população de Cáceres”, ressaltou.
A candidata ainda participou de uma carreata pelas ruas da cidade, visitou uma cozinha comunitária, no Bairro Vila Mariana, e ainda participou da Marcha das Mulheres acompanhada de moradores da região e lideranças locais.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos