Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022: ‘Márcia vai Governar para o Estado e não para meia dúzia de empresários’, avalia deputado da região norte de MT

Da cidade de Nova Bandeirantes (distante a 996,8 km da Capital) – norte de Mato Grosso, o deputado estadual e candidato à reeleição, Valdir Barranco (PT), considera como propositiva a candidatura da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, ao Governo do Estado. Para ele, o atual governador Mauro Mendes, representa uma chapa formada por cinco homens empresários e, que irá governar para poucos. ” Se formos colocar na balança tudo o que a Márcia Pinheiro fez pelo social em Cuiabá, deixa o Governo do Estado no chinelo. Mauro Mendes não governa para os pobres, para os pequenos agricultores e nem promove geração de emprego no Estado. É um governo de ricos que querem fazer Mato Grosso virar uma empresa com cinco sócios. A Márcia é uma proposta sensível, uma mulher que por onde passa em Cuiabá, é elogiada”, comentou o parlamentar.
Barranco, que tem atuação forte na agricultura familiar, destaca que a maioria dos municípios no interior do Estado são com menos de 30 mil habitantes e a maioria das famílias atuam na agricultura familiar. “Temos um governo que em quatro anos, não atendeu esses municípios pequenos. Não tem uma boa segurança pública, falta infraestrutura e programas sociais. A preocupação do atual governo é somente com a arrecadação e melhorar a vida de poucos”, lamentou.
Por fim, o parlamentar diz que fará mediação entre a primeira-dama e vários setores que pedem agenda com candidata para garantir apoio a ela. “Estou recebendo muitas ligações e mensagens para Márcia. São profissionais da Educação, Saúde e de comunidades que trabalham e tiram o sustento da agriculta familiar. É muita gente querendo estar na campanha”, concluiu.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos