Durante entrevista a imprensa na manhã desta quarta-feira 17 de Agosto, o deputado estadual e presidente do PSB-MT, Max Russi, disse que o partido não deve mais lançar um novo nome pra ficar com a segunda vaga de suplencia junto ao senador e candidato a reeleição welinton Fagundes (PL). “Não estamos mais conversando sobre esse negócio do Senado, esse assunto esta ficando para o pessoal da coligação conversar, o candidato a é Wellington Fagundes ele que deve decidir isso agora” disse Max.
Nos bastidores os rumores, é que essa desistência de indicar um novo nome, seria porque o PSB, apoia o candidato a Presidência Luiz Inácio LuLa da Silva (PT), e formar essa aliança com Fagundes não daria certo, já que ele é da base do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Com isso o caminho fica aberto para ex-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli que é do mesmo partido de Wellington onde ele inclusive já mostrou ter interesse em ter uma mulher em sua chapa.
Apesar de nada estar definido, Wellington tem até o dia 12 de setembro para compor sua chapa, uma vez que enquanto mais rápido essa composição for fechada melhor para sua campanha e para a coligação.
Ainda ontem em entrevista a imprensa, o ex-secretário chefe da Casa Civil Mauro Carvalho 1º suplente, afirmou que até esta semana tudo será definido.
Mauro confessou também que gostaria de uma mulher fortalecendo a chapa. E 7que nome do PSB não atrapalha no debate.
Alisson Gonçalves/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário