Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022: MAX Russi diz que o PSB não deve mais indicar nome para a 2ª suplência, que Wellington Fagundes e coligação decidirá

Durante entrevista a imprensa na manhã desta quarta-feira 17 de Agosto, o deputado estadual e presidente do PSB-MT, Max Russi, disse que o partido não deve mais lançar um novo nome pra ficar com a segunda vaga de suplencia junto ao senador e candidato a reeleição welinton Fagundes (PL). 
 “Não estamos mais conversando sobre esse negócio do Senado, esse assunto esta ficando para o pessoal da coligação conversar, o candidato a é Wellington Fagundes ele que deve decidir isso agora” disse Max.
Nos bastidores os rumores, é que essa desistência de indicar um novo nome, seria porque o PSB, apoia o candidato a Presidência Luiz Inácio LuLa da Silva (PT), e formar essa aliança com Fagundes não daria certo, já que ele é da base do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Com isso o caminho fica aberto para ex-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli que é do mesmo partido de Wellington onde ele inclusive já mostrou ter interesse em ter uma mulher em sua chapa.
Apesar de nada estar definido, Wellington tem até o dia 12 de setembro para compor sua chapa, uma vez que enquanto mais rápido essa composição for fechada melhor para sua campanha e para a coligação.
Ainda ontem em entrevista a imprensa, o ex-secretário chefe da Casa Civil Mauro Carvalho 1º suplente, afirmou que até esta semana tudo será definido.
Mauro confessou também que gostaria de uma mulher fortalecendo a chapa. E 7que nome do PSB não atrapalha no debate.
Alisson Gonçalves/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário