Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022: Pesquisa aponta Sargento Joelson novamente a frente na chapa do partido na disputa à Federal

Pesquisa divulgada pela Percent Brasil na tarde desta segunda-feira, 22, aponta novamente o candidato a deputado Federal Sargento Joelson (PSB), como possíveis eleito do seu partido, na soma geral o partido socialista deverá atingir o coeficiente e garantir uma vaga à Câmara Federal e a disputa interna fica mais acirrada.  
A pesquisa apontou Joelson à frente de seus adversários diretos com 0,8% em décimo segundo lugar, mas a matemática não se aplica ao mais votado no geral. Com o fim das coligações, os partidos tiveram de reforçar seu quadro de candidatos e o PSB montou uma chapa competitiva. Pesquisas anteriores do mesmo instituto, já mostrava Joelson com esta vantagem à frente dos seus adversários e vem reforçando a cada divulgação.
O candidato a deputado Federal falou da possibilidade de eleição que o PSB tem, e como foi sua escolha de entrar no partido. “É realmente, nossa disputa é dentro do partido, entramos no PSB fazendo contas dos candidatos que estariam disputando a eleição, e enxergamos qualidade e competitividade e a possibilidade de vencer, não viemos para o partido sem saber onde estaríamos, quando recebi o convite do deputado Max Russi presidente do partido, enxergamos uma possibilidade, vimos que o PSB iria fazer um deputado com votação por média de 45 à 50 mil votos, tem chapas que menos de 80 mil votos candidatos irão ficar de fora. Ficamos felizes com a pesquisa e é o resultado de um grande trabalho que viemos fazendo nestas duas cidades, Cuiabá e Várzea Grande, o trabalho prestado com resultado vem surtindo efeito.” Diz Joelson
Metodologia
Com abrangência em Cuiabá e Várzea Grande, a sondagem foi realizada entre os dias 13 a 19 de agosto com 1.000 entrevistas presenciais. A margem de erro é de 3,10% para mais ou para menos. Com intervalo de confiança de 95%, a pesquisa foi devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob os números MT-07593/2022 e BR-03936/2022.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos