Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022: Presidente do PT diz que Lula precisa de Neri Geller no Senado

O presidente do PT em Mato Grosso, Valdir Barranco, destacou a importância da candidatura de Neri Geller (PP) ao Senado para a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB). Para o deputado estadual, o progressista possui o histórico de trabalho comprovado que o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), precisa para governar. “Cada um e cada uma desse estado vai se multiplicar por dez e nós vamos vencer essas eleições para dar ao presidente Lula um senador com todas as características que tem o Neri, que é o que ele (Lula) precisa para governar esse país e pra ter essa sustentabilidade no Senado da República”, afirmou Barranco.
Segundo o líder petista, a candidatura de Geller ao Senado com a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), professora Maria Lúcia, na primeira suplência e o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura em Mato Grosso (Fetagri) Nilton Macedo, como segundo suplente, representa todos os setores da sociedade.
“Nós temos nessa chapa uma mulher, que é servidora pública, professora universitária foi reitora da Universidade Federal de Mato Grosso e que também vai representar os servidores públicos. Nós temos nessa chapa o presidente da Fetragri, o Nilton, representando a agricultura familiar, os mais pobres que vivem na roça com grande dificuldade”.
Lula também destacou a importância de eleger Senadores que estão alinhados com as propostas do Governo Federal, para garantir autonomia e governabilidade.
“E eu tenho consciência que uma das tarefas minhas e do Alckmin, se a gente ganhar, é a gente tentar, primeiro, trabalhar durante o processo eleitoral para que a gente eleja muitos deputados e muitos senadores com outra cabeça”, afirmou Lula, durante entrevista ao Jornal Nacional nesta quinta-feira (25.08).
O candidato majoritário da chapa Lula-Alckmin ainda pede que os eleitores façam escolhas conscientes para o Congresso Nacional. “Então, quando você for votar, sabe, você coloca esperança, coloca otimismo, e não coloca rancor na urna, porque não dá certo”, alertou Lula.
Junto com a candidata ao Governo do Estado, Márcia Pinheiro (PV), Neri Geller encabeça a coligação “Para Cuidar das Pessoas” que é formada pelos partidos PP, Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), PSD e Solidariedade.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos