Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022: Wellington anuncia Rosana Martinelli na 2ª suplência, na disputa pelo Senado da República

O senador Wellington Fagundes (PL) - que busca a reeleição - anunciou no final da manhã desta terça-feira (23), o nome da ex-prefeita de Sinop (500km de Cuiabá), Rosana Martinelli (PL), como a sua segunda suplente na chapa à Senatória, neste pleito de outubro. O primeiro suplente é o empresário Mauro Carvalho (UB) - que foi anunciado no último dia das convenções -, no dia 5 de agosto, na oficialização da coligação PL com o União Brasil.
Rosana não vai representar na chapa somente o Nortão, mas ela traz também a representatividade feminina, como alguém que fez muito sucesso à frente de uma das principais cidades de Mato Grosso
O nome de Rosana era dado como certo nos bastidores, já há um certo tempo. Vale lembrar que o 'corre-corre' da substituição só ocorreu após o segundo suplente, o ex-vereador de Nova Mutum, Joaquim Diogenes(PSB), desistir da disputa e o presidente da sigla, Max Russi anunciar que o partido não apontaria outro nome, mesmmo continuando a fazer parte do grupo que dá apoio à reeleição de Mauro Mendes(UB), ao Governo do Estado.
Na semana passada, quando iniciou a campanha eleitoral Mauro Carvalho chegou a dizer que o nome de Rosana era bem vindo para o grupo. Martinelli chegou, inclusive, a se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (PL), nos últimos dias para articular a segunda cadeira na chapa de Fagundes.
O nome da ex-prefeita de Sinop foi indicado pelos 15 prefeitos do Nortão que compõe o Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal e Ambiental Vale do Teles Pires (Cidesa) para que fosse a segunda suplente na chapa de Wellington Fagundes.
Bolsonarista, Rosana também é cotada para coordenar a campanha presidencial na região Norte.
Quem é Rosana
Rosana deixou a Prefeitura de Sinop, em 2020, e ajudou a eleger o sucessor, o atual prefeito Roberto Dorner (Republicanos).
A ex-prefeita deixou a gestão com alto índice de aprovação e com uma gestão de eficiência reconhecida.
No ranking Escala Brasil Transparente (EBT) elaborado pela Controladoria-Geral da União, Sinop tinha o maior índice de transparência do Estado de Mato grosso. O município ainda conquistou a 24ª colocação no ranking nacional.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos