Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 23 de agosto de 2022

No Terra Prometida, Botelho fala sobre seu trabalho para construção de casas populares

Pelo menos mil moradores do assentamento participaram da reunião com o candidato Botelho 44650. Depois de conversar com participantes do torneio de futebol, no Campeonato Rodoviário, no Sest Senat, em Cuiabá, o candidato à reeleição deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), aproveitou o domingo (21) para conversar sobre seu trabalho, que garante a construção de casas populares e de regularização fundiária com moradores do assentamento Terra Prometida, na Capital.
“O estado tem que fazer mais. Já coloquei emenda para a construção de casas populares. Para o ano que vem, vou colocar no orçamento para que o estado gaste, no mínimo, um bilhão com a construção de casas populares. Vamos trabalhar para melhorar as condições de vida das pessoas”, garantiu o deputado, às centenas de moradores que participaram da reunião, na Associação de Moradores do Terra Prometida.
Eles reafirmaram a importância de apoiar o parlamentar para continuar atuando em defesa dos menos favorecidos. À exemplo, do programa de regularização fundiária, que deverá encerrar esse ano com a entrega de 20 mil escrituras devidamente registradas em cartório, gratuitamente às famílias.
“O programa começou a ser feito com recursos da Assembleia Legislativa, parceria que vem dando certo com o governo do estado. Agora, entregamos escritura pronta e registrada em cartório ao custo zero para o cidadão”, afirmou Botelho.
A dona de casa, Mersia Pereira da Silva, 67 anos, que é moradora há cinco anos do local, destacou a atuação de Botelho. “Vejo o trabalho do deputado Botelho como importante para quem precisa, pois muitos não têm condições de bancar o documento e ele sempre está com as portas do gabinete abertas para receber essas pessoas. Então, acredito que se eleito novamente vai continuar o trabalho ajudando pessoas que precisam, assim como nós precisamos muito dele. Nós do Terra Prometida estamos com Botelho, ainda mais com esse novo projeto de construção de casas populares!”, afirmou.Também presente na reunião, o candidato a deputado federal, Irajá Lacerda, reconheceu Botelho como um deputado 100% focado na população. “Botelho pensa muito mais que agronegócio, pensa nos humildes, em quem precisa de uma vaga nas escolas, de saúde pública, é um dos mais atuantes em Mato Grosso. E, é por isso que vou caminhar ao seu lado. É preciso continuar essa caminhada e vamos juntos pedir votos, falar com a comadre, com o compadre que precisamos reconduzir o deputado Botelho à Assembleia Legislativa”, conclamou.
“Botelho dá apoio para a gente. Então, merece a nossa força. Juntos somos mais que vencedores!”, disse o porteiro José da Silva, morador do bairro há seis anos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos