Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

sábado, 6 de agosto de 2022

Obra de requalificação do mini estádio do Tijucal será retomada neste mês de agosto

O anúncio foi feito na terça-feira (02) pelo prefeito Emanuel Pinheiro, em sua live semanal. O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou a retomada da obra de requalificação do mini estádio do bairro Tijucal. De acordo com o comunicado feito pelo gestor durante a live de terça-feira (2), realizada em suas redes sociais, o planejamento é de que o trabalho no local volte a ser executado em um prazo máximo de 14 dias. 
A obra no equipamento esportivo e de lazer foi iniciada pela própria gestão Emanuel Pinheiro, mas teve que ser suspensa temporariamente por conta da chegada da pandemia da Covid-19. O chefe do Executivo afirmou que a ordem de serviço já foi assinada pelo diretor-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Júnior Leite.
“Pedi que priorizasse esse compromisso da nossa gestão feito com o Tijucal. Portanto, Júnior assinou a ordem de serviço para retomada da obra, que deve ocorrer em até 15 dias. Já estamos mobilizando e preparando a equipe que atuará na revitalização de toda a área do mini estádio para devolvê-lo ao seu legítimo dono, que é a população”, disse Emanuel.
O projeto elaborado para o local abrange a construção de rede de drenagem, novo gramado, reforma dos vestiários, e modernização de todo o sistema de iluminação, permitindo a prática das atividades também no período da noite. Além disso, o entorno ganhará pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, e espaço pet.
A retomada dos trabalhos faz parte de um levantamento feito, em janeiro deste ano, pela Limpurb, em que foram identificadas todas as obras paralisadas durante a alta da Covid-19. Com esse mapeamento em mãos, a empresa pública realizou uma reprogramação, com novos prazos para retomada e conclusão.
“Não vamos abandonar nenhuma obra começada por nossa gestão. O mini estádio do Tijucal foi incluído no planejamento do segundo semestre. Agora é hora de retomar, de entregar. Tudo isso de forma organizada, mantendo o equilíbrio de receita da Prefeitura, para que possamos atender toda a população cuiabana”, pontuou Pinheiro.
Assesoria/CaminhoPolítico
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos