Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 6 de agosto de 2022

Obra de requalificação do mini estádio do Tijucal será retomada neste mês de agosto

O anúncio foi feito na terça-feira (02) pelo prefeito Emanuel Pinheiro, em sua live semanal. O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou a retomada da obra de requalificação do mini estádio do bairro Tijucal. De acordo com o comunicado feito pelo gestor durante a live de terça-feira (2), realizada em suas redes sociais, o planejamento é de que o trabalho no local volte a ser executado em um prazo máximo de 14 dias. 
A obra no equipamento esportivo e de lazer foi iniciada pela própria gestão Emanuel Pinheiro, mas teve que ser suspensa temporariamente por conta da chegada da pandemia da Covid-19. O chefe do Executivo afirmou que a ordem de serviço já foi assinada pelo diretor-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Júnior Leite.
“Pedi que priorizasse esse compromisso da nossa gestão feito com o Tijucal. Portanto, Júnior assinou a ordem de serviço para retomada da obra, que deve ocorrer em até 15 dias. Já estamos mobilizando e preparando a equipe que atuará na revitalização de toda a área do mini estádio para devolvê-lo ao seu legítimo dono, que é a população”, disse Emanuel.
O projeto elaborado para o local abrange a construção de rede de drenagem, novo gramado, reforma dos vestiários, e modernização de todo o sistema de iluminação, permitindo a prática das atividades também no período da noite. Além disso, o entorno ganhará pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, e espaço pet.
A retomada dos trabalhos faz parte de um levantamento feito, em janeiro deste ano, pela Limpurb, em que foram identificadas todas as obras paralisadas durante a alta da Covid-19. Com esse mapeamento em mãos, a empresa pública realizou uma reprogramação, com novos prazos para retomada e conclusão.
“Não vamos abandonar nenhuma obra começada por nossa gestão. O mini estádio do Tijucal foi incluído no planejamento do segundo semestre. Agora é hora de retomar, de entregar. Tudo isso de forma organizada, mantendo o equilíbrio de receita da Prefeitura, para que possamos atender toda a população cuiabana”, pontuou Pinheiro.
Assesoria/CaminhoPolítico
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos