Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

ELEIÇÕES 2022: Centenas de mulheres da baixada cuiabana se unem em favor do Juca do Guaraná

Centenas de mulheres de várias cidades da baixada cuiabana se reuniram nesta sexta-feira (2), em Cuiabá, e abraçaram a campanha do candidato Juca do Guaraná Filho (MDB), que busca uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Durante o encontro, representes do movimento feminino, lideranças comunitárias, religiosas e apoiadoras trouxeram propostas e ideias que fortalecem as politicas públicas em favor das mulheres. 
Amabila Camargo, esposa do candidato Juca do Guaraná Filho, comemorou o sucesso da reunião e garantiu o compromisso do emedebista em ações que vêm de encontro com as necessidades das mulheres, principalmente no social. “Aqui estão centenas de mulheres que acreditam no Juca, que estão dando um voto de confiança. E tenho certeza que, pela trajetória e luta do Juca em favor das mulheres, nenhuma de nos vai ficar pras trás.
Entraremos sim, com Juca na Assembleia Legislativa, e vamos lutar para dar espaço as politicas públicas em favor de todas nós mulheres, principalmente nas ações sociais”, destacou Amabila Camargo, que idealizou voluntariamente o projeto Boa Ação é Doação, na Câmara de Cuiabá, que distribuiu mais de 10 mil cestas básicas, durante a pandemia.
A professora e secretária-adjunta de Direitos Humanos de Cuiabá, Christiany Fonseca, destacou o compromisso do Juca do Guaraná com as mulheres, citando como exemplo a criação histórica da Sala de Amamentação no Legislativo Municipal, criada na gestão atual. “Juca sempre deu espaço as mulheres. A Sala de Amamentação criada na Câmara de Cuiabá é exemplo de cuidado e humanização, com as mães. Um espaço tão simples mas que poucos tiveram a iniciativa. A Câmara saiu na frente e abraçou o projeto que é referencia hoje em outros municípios. Juca fez por Cuiabá e vai fazer mais pelas mulheres de Mato Grosso. Nele eu confio”, disse a atuante Adjunta dos Direitos Humanos.
A presidente do MDB Mulher Estadual Singlair de Musis também garantiu apoio ao candidato Juca do Guaraná na disputa eleitoral. “Juca tem meu apoio e do partido também. Sempre atento as causas femininas, Juca demonstrou seu compromisso com as mulheres como vereador e presidente do Legislativo Municipal. Mato Grosso precisa de Juca na Assembleia Legislativa”, disse durante o encontro.
Juca do Guaraná Filho falou sobre suas ações em favor das mulheres e garantiu compromisso as eleitoras. “Como é bom ver centenas de mulheres empoderadas reunidas aqui. Meu compromisso é com vocês [mulheres]. Fizemos e vamos fazer ainda mais pelas mulheres do nosso estado. A criação de sala de amamentação em espaços públicos de Mato Grosso será uma realidade. Iremos ser a mão protetora do estado nas famílias que vivem, infelizmente, em situação de pobreza em Mato Grosso. Vamos trabalhar para criar projetos que garantem o pão de cada dia na mesa, empregos e rendas. No ano que vem [2023] vocês mulheres entraram junto comigo na Assembleia Legislativa e juntos vamos construir politicas públicas em favor de todas”, garantiu Juca.
Juca do Guaraná Filho é candidato a deputado Estadual pelo MDB, para elegê-lo vote, no dia 02 de outubro, 15555.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos