A candidata a deputada federal Kalynka Meirelles (Republicanos) foi mencionada na mais nova pesquisa Gazeta Dados, divulgada nesta segunda-feira (26). A grande revelação da política do sudeste de Mato Grosso, segue produzindo bons resultados trabalhando com uma campanha com pouco aporte financeiro e um grande trabalho voluntário. “Não posso falar sobre os outros candidatos, mas posso garantir que com toda certeza serei uma das candidaturas que mais recebeu apoio voluntário.É muita gente que não conheço, compartilhando nosso material. Pessoas de vários municípios de Mato Grosso. São pessoas que acreditam em nosso trabalho e abraçam nosso projeto”, conta.
O levantamento apontou que Kalynka está entre os seis mais lembrados, com domicílio eleitoral em Rondonópolis. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos, para mais ou para menos. De acordo com o Gazeta Dados, o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MT-01203/2022.
A liderança feminina promete correr atrás dos mais de 55% de eleitores que ainda não decidiram o voto, segundo a pesquisa. “Tem muita gente estudando o melhor nome para apertar o verde e confirmar. Peço que essas pessoas procurem minhas redes sociais, conheçam nossas propostas e caso tenham alguma dúvida entre em contato via nossos canais digitais. Eu tenho trabalho prestado e posso fazer mais na Câmara Federal”, garante.
Biografia
Kalynka Meirelles, nasceu em São Paulo capital, tem 38 anos. É filha de Nordestino e paulista e mora em Rondonópolis há quase 20 anos. Foi destaque no telejornalismo de Mato Grosso pela TV Centro América e TV Cidade Record. Migrou para o mercado imobiliário e em pouco anos virou uma das principais profissionais do segmento.
Entrou para a política, pelo Republicanos, em 2016. Obteve resultado expressivo nas urnas, garantindo uma suplência na Câmara de Rondonópolis. Dois anos depois foi candidata a deputada estadual. A primeira eleição aconteceu em 2020.
É evangélica, casada com o médico veterinário e empresário Thiago Lissoni Nani Meirelles e mãe da pequena Fiorella.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:
Postar um comentário