Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Galvan participa com Bolsonaro de manifestação de 7 de setembro em Brasília

Líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo, o candidato a senador Antonio Galvan (PTB) participa nesta quarta-feira (7), em Brasília, das manifestações de 7 de setembro. Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Galvan afirma que o ato é em defesa do país, da liberdade e da reeleição de Bolsonaro. Além disso, o candidato bolsonarista acrescenta que a luta contra a corrupção é uma das principais pautas das manifestações. “De forma pacífica, como aconteceu no 7 de setembro do ano passado, vamos voltar às ruas para defender Deus, pátria, família e liberdade e combater a corrupção”, destaca o presidente licenciado da Aprosoja Brasil (Associação Brasileira dos Produtores de Soja).
Produtores rurais e apoiadores de vários segmentos que apoiam o presidente Bolsonaro estão se organizando para participar da manifestação em Brasília, mas em várias cidades de Mato Grosso estão programando carreatas em apoio à reeleição de Bolsonaro e em defesa da liberdade. “Nas principais cidades do estado haverá uma manifestação no dia 7 de setembro. Será uma festa da democracia”, comenta o candidato. Em Cuiabá, a concentração da carreata será a partir das 15 horas na Praça das Bandeiras.
Alvo de um inquérito por ser um dos líderes que levou milhares de pessoas às ruas no 7 de setembro de 2021, Galvan é o único candidato ao Senado que fez críticas aos excessos cometidos por alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Para ele, alguns membros da Corte desrespeitam a Constituição Federal. “Minhas críticas não são dirigidas ao STF, que é uma instituição, e sim contra alguns membros que agem como militantes de esquerda. Fui o único candidato ao Senado que teve coragem de criticar os excessos de alguns ministros e propor mudanças no critério de escolha dos membros do STF”, explica o bolsonarista.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos