Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás Rua Desembargador Carlos Avalone, S/N

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

CE dá prazo de cinco dias úteis para que a prefeitura de Cuiabá esclareça os motivos do atraso no repasse de recursos ao Hospital de Câncer de MT

O Tribunal de Contas de MT(TCE-MT), deu um prazo de cinco dias úteis para que a prefeitura de Cuiabá, junto com a Secretária Municipal de Saúde, esclareça quais os motivos do atraso no repasse de recursos ao Hospital de Câncer de MT. O pedido de esclarecimento foi feito pela Conselheiro Guilherme Antonio Maluf, no prazo concedido de cincos dias também o conselheiro pede para que apresente quais, são às providenciais cabíveis que a prefeitura de Cuiabá junto com a Secretária Municipal de Saúde estão tomando. De acordo com às informações, ao todo a prefeitura de Cuiabá deve cerca de mais de R$ 37 milhões ao hospital.
O valor de repasses atrasado veio a público em Setembro, além de anunciar o atraso a direção do Hospital de Câncer de Cuiabá, também disse que também poderia fechar às portas e não atender mais pacientes por conta da falta de recursos que afeta e compromete os trabalhos.
Outra revelação feita pelo presidente do HCan, Laudemi Moreira Nogueira, era de que ele tentou diversas vezes negociar com Emanuel Pinheiro(MDB), explicando que isso estava afetando o pagamento dos médicos que trabalham no local, mais que o prefeito disse que iria resolver e nada aconteceu.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário