Um processo de sindicância administrativo polêmico foi arquivado pela prefeitura de Cáceres após a investigação sobre o caso. Em junho deste ano, o publicou a matéria de que a ex-gestora da educação, Liamara Rodrigues estaria perseguindo uma Assistente de Desenvolvimento Infantil de uma escola municipal e que o motivo da perseguição, segundo a vereadora Mazéh Silva(PT) era que a ex-secretária descobriu um caso amoroso entre a servidora e o marido dela. Na época, Mazéh contou que Liamara teria invadido as redes sociais da profissional e encontrou um vídeo da servidora que gravou numa sala vazia uma dancinha no tiktok. E isso teria sido motivo principal para a instauração de uma PAD.
As denúncias de uso do cargo para finalidades diversas surgiu após a prefeitura negar a decisão da Comunidade da Escola Fazendo Arte no bairro Cavalhada e impor uma nova direção para a unidade. Na época, a comunidade escolar disse que sua decisão foi atropelada pela prefeita Eliene Liberato(PSB) e pela secretária de educação, Liamara Rodrigues que indicaram uma professora que não pertence ao quadro de servidores da unidade para a direção da unidade educacional.
Na época, a ex-secretária não quis dar resposta as indagações e chegou a enviar uma mensagem para o repórter Antoniel Pontes dizendo que estaria na delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra nosso profissional.
Assessoria Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário