Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sábado, 10 de dezembro de 2022

População desarmada e corrupção de volta ao País, afirma Jornalista Onofre Ribeiro criticando nomeação de Comunistas num eventual Governo PT

O jornalista Onofre Ribeiro criticou a indicação do ex-governador do Maranhão e senador eleito Flávio Dino (PSB) para o Ministério da Justiça, e o governador da Bahia, Rui Costa (PT), como novo ministro-chefe da Casa Civil, no futuro governo petista. Para ele, a população será desarmada e a corrupção estará de volta “igual em 2002”. “É um governo de esquerda exatamente igual ao de 2002. Mudaram apenas os nomes, mas o propósito está claro. É um governo de esquerda, com cara de esquerda e ações de esquerda”, declarou.
As indicações foram realizadas nesta sexta-feira (09). Além deles, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou Fernando Haddad (PT) como ministro da Fazenda; Mauro Vieira, embaixador e ex-ministro, em Relações Exteriores; e José Múcio Monteiro, ex-ministro do TCU, como ministro da Defesa.
Para Onofre, a escola de Dino para o Ministério da Justiça servirá com o objetivo claro de desarmar a população. Posicionamento contrário ao do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que defende o direito do porte para “cidadãos de bem”.
“O Flavio Dino na Segurança Pública é justamente para promover o desarmamento, aparelhar a Polícia Federal e o sistema de segurança. Isso é típico de governo de esquerda”, disse.
Diferentemente do que se esperava para gestão de Lula em 2023, Onofre classificou que a indicação de Rui deixou clara, por exemplo, o retorno da corrupção no Governo Federal, com uma “central de pensamentos”.
“Na Casa Civil que vai o Rui Costa, centralizar todas as ações próprias, porque ali vai ser o centro do governo. Volta a corrupção para um centro organizado. Então, é um governo de esquerda exatamente igual ao passado”, afirmou.
Otavio Ventureli | da redação com reportermt |Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário