Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal por Mato Grosso Carlos Bezerra (MDB), O principal suspeito de ter cometido um duplo homicídio na tarde desta quarta-feira (18), em Cuiabá, foi preso na noite de ontem em uma fazenda na região do município de Campo Verde. Carlos teria assassinado a tiros a ex-mulher, Thays Machado, de 44 anos, e o atual companheiro da vítima, Willian César Machado, de 40 anos. Após as execuções, o suspeito empreendeu fuga, indo se esconder nesta fazenda. Na fazenda, as equipes policiais localizaram o veículo usado pelo suspeito para cometer os homicídios. O Renault Kwid estava guardado em um galpão de tratores da fazenda. Também foram apreendidos uma pistola, carregadores, celulares e um canivete tático.Quando as equipes policiais se identificaram para entrar na residência da fazenda, o suspeito saiu da casa com uma sacola nas mãos, contendo uma arma, munições, celulares e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Campo Verde, onde será autuado em flagrante por homicídio pelo delegado Philipe de Paula da Silva Pinho.
O caso
Thays Machado, de 44 anos e William César Moreno, de 30 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo no momento em que saíam de um edifício residencial no bairro Alvorada, em Cuiabá. A Delegacia de Homicídio foi acionada assim que foi comunicada sobre o crime e iniciou o trabalho investigativo para identificação do autor dos disparos, Carlos Alberto Gomes Bezerra de 57 anos.
As vítimas foram mortas ainda na calçada do prédio. O casal foi até o edifício Solar Monet, onde mora a mãe de Thays para deixar um veículo na garagem, e ao sair na portaria para aguardar a chegada de veículo de transporte por aplicativo, as vítimas foram surpreendidos pelo suspeito, que conduzia um veículo modelo Renault Kwid, e passou a fazer os disparos contra Thays e William, que foram a óbito ainda no local.
Os indícios dão conta que Carlos não concordava com término do relacionamento com Thays.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt

Nenhum comentário:
Postar um comentário