Aconteceu ontem, 09.02, a concorrida inauguração do Hotel Amazon Aeroporto, em Várzea Grande. Na oportunidade, várias autoridades se fizeram presente. O prefeito Kalil Baracat ressaltou a importância de empresários como o Sr. Wanderlei Antônio Martins e família, acreditarem na cidade, investindo mais de R$ 80 milhões, alavancando a economia e colocando o turismo local na rota dos melhores destinos de Mato Grosso. “Nossa cidade recebe novos investimentos a cada semana e vai consolidando posição estratégica como um porto seguro para novos negócios que vão contribuir com políticas públicas voltadas à geração de empregos e renda e movimentação da nossa economia de modo geral”, disse o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, ao participar da inauguração.
Kalil Baracat, destacou que Várzea Grande vem sendo referência no aporte de recursos de grande vulto.
O empresário Wanderlei Antônio Martins disse que optou por Várzea Grande, primeiro pela localização estratégica do hotel e pelo caráter receptivo da cidade.
Presente à inauguração, o senador Jayme Campos, acompanhado pelo irmão e deputado estadual, Júlio Campos, afirmou que o hotel que acaba de abrir as portas em Várzea Grande está entre os melhores do Centro-Oeste e do Brasil.
HOTEL – Localizado em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, entre as avenidas João Ponce de Arruda e Filinto Müller, em Várzea Grande, o novo empreendimento oferta 136 apartamentos, divididos entre os de casal, duplos, triplos, tamanho família e duas suítes masters e apartamentos totalmente adaptados às pessoas com necessidades especiais.
Além das acomodações, são dois restaurantes, cinco salas de reunião e uma ampla sala de espera com conexão direta com o aeroporto, com transmissão de todos os voos.
A parte superior do hotel conta com um rooftop de uma vista 360° que apresenta um panorama amplo de Várzea Grande, como o Morro de Santo Antônio e um belo skyline de Cuiabá e dos paredões de Chapada dos Guimarães. No empreendimento, a sustentabilidade vai adiante com placas solares para geração de energia e tratamento de toda rede de esgoto, premissas para concepção do projeto.
Essa é a primeira unidade da rede em Várzea Grande. Outras duas operam em Cuiabá, uma na Avenida Getúlio Vargas e outra na Avenida Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt

Nenhum comentário:
Postar um comentário