A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa terá que apresentar relatório mensal sobre a intervenção estadual na Saúde de Cuiabá. A medida ficou definida após aprovação do decreto governamental por parte do Legislativo Estadual. “A Comissão de Saúde já elegeu o Paulo Araújo como presidente desse acompanhamento e ele vai ter que apresentar mensalmente para os deputados no colégio de líderes todos relatórios que ele tiver da intervenção”, explicou o presidente da Casa de Leis, deputado estadual Eduardo Botelho (União).
A formação de uma Comissão Especial para acompanhar os trabalhos de intervenção atende ao que determina a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), promulgada pela Mesa Diretora no início deste ano.
Durante a sessão dessa quarta-feira (15), os deputados definiram que a Comissão de Saúde do Legislativo ficará responsável por esse trabalho.
A intervenção estadual na Saúde de Cuiabá foi decretada novamente na última quinta-feira (9), durante sessão ordinária do Órgão Especial do Tribunal de Justiça. Ela, contudo, foi colocada em prática apenas na tarde dessa quarta-feira (15), após aprovação do decreto governamental por parte da Assembleia.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico CP Web
Instagram: @caminhopoliticomt
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário