Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Ex-secretária de Saúde de Cuiabá morre após sofrer parada cardiorrespiratória

A ex-secretária de saúde de Cuiabá, Suelen Danielen Alliend, morreu na manhã desta quinta-feira (20), após sofrer uma parada cardiorrespiratória e ser encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ela era natural de Cuiabá, tinha 40 anos e deixa marido e três filhos. A informação foi confirmada pela assessoria da Prefeitura de Cuiabá que informou que a ex-secretária deu entrada na unidade hospitalar e não resistiu. Segundo informações preliminares, Suelen chegou à Unidade de Saúde já com parada, os médicos tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas não conseguiram.
A efetivação de Suelen Danielen Alliend na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foi efetivada no dia 11 de janeiro de 2022, o qual ela já estava acumulando a pasta desde a exoneração do ex-secretário Célio Rodrigues em agosto de 2021.
Em dezembro de 2022, a ex-secretária pediu exoneração do cargo em meio a repercussões negativas em relação a Saúde de Cuiabá.
Suelen tinha mais de 18 anos de experiência na Administração Pública, especificamente na área da saúde pública, tendo passado por vários cargos nas Secretarias Municipais de Saúde de Várzea Grande e de Cuiabá. Atualmente estava atuando como Assessora Executiva na Secretaria Municipal de Governo.
A Câmara Municipal de Várzea Grande emitiu uma nota lamentando o falecimento.
"O dia amanheceu triste. Toda minha solidariedade à família neste momento tão triste", disse o presidente Pedro Paulo Tolares - Pedrinho (UB).
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos