Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 1 de abril de 2023

FECHANDO O CERCO: Vereador estuda criar CPI para investigar falta de pagamento às empresas contratadas pela Limpurb

O vereador Demilson Nogueira (PP) estuda criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a falta de pagamento às empresas contratadas pelo município por parte da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb). “Vou estar com a minha assessoria jurídica, mas nós continuaremos na busca por esses esclarecimentos. [...] A nossa busca por saber o que acontece na Limpurb e seus prestadores de serviço não cessou”, afirmou Demilson na sessão plenária da quinta-feira (30).
Ainda conforme o vereador, a partir da próxima semana ele já deve ter uma resposta a respeito da CPI. “Nós já temos o número de assinaturas para isso, ao todo são nove”, concluiu o parlamentar.
A discussão sobre o assunto começou no dia 13 de março, quando diversos trabalhadores contratados pela Eletroconstro e que prestam serviços terceirizados para a Limpurb protestam em frente à Prefeitura de Cuiabá exigindo pagamento de salários atrasados. De acordo com os funcionários, mais de 100 trabalhadores estavam há seis meses sem receber remuneração, sendo que a maioria deles já está com contas atrasadas e dívidas acumuladas.
Após polêmica, no dia 23 deste mês, a empresa Eletroconstro protocolou junto ao município o pedido de desistência do contrato.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos