Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Gerente do Coco Bambu é preso acusado de assediar funcionária

O gerente do restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Estação, foi preso acusado de assediar sexualmente uma funcionária do estabelecimento, na noite desse domingo (23), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. A mulher contou que o suspeito abriu o zíper da calça e colocou a mão dela dentro. Conforme informações do boletim de ocorrências,uma guarnição se deslocou até o estabelecimento após receber uma solicitação via 190. No local, um funcionário do restaurante informou que o suspeito estava foragido pelo estacionamento dos fundos. Após coletar as informações, a equipe da PM se deslocou até o local indicado e encontrou o gerente indo em direção à sua motocicleta. Questionado sobre o ocorrido, o homem disse que não sabia o que estava acontecendo.
De acordo com a PM, após localizar o suspeito, os policiais retornaram com o homem para o restaurante e lá em contato com a vítima ela contou o que aconteceu.
Segundo a funcionária, o gerente começou a lhe assediar sexualmente há alguns dias e que ela teria se esquivado dele, mas que nesse domingo ele a ordenou que fosse no piso superior do restaurante para pegar refrigerante, e que desconfiou, mas obedeceu a ordem.
Ao abrir a porta para pegar a bebida, o suspeito chamou ela para dentro da câmara fria e fechou a porta assim que ela entrou. Em seguida, o homem disse para ela ficar tranquila e abriu o zíper da calça, colocou a mão dela dentro e ainda tentou abrir a calça dela para fazer o mesmo.
Aos policiais, a mulher relatou que dizia que não queria a todo instante e informou que no local possui câmeras de filmagens que poderão comprovar o ocorrido.
Diante da situação, a vítima e o suspeito foram encaminhados para o Plantão da Delegacia da Mulher para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis que o caso requer.
O Leiagora entrou em contato com a assessoria do Shopping Estação, que informou a competência do posicionamento a própria franquia da rede.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos