Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 28 de maio de 2023

APOCALIPCE: Água no Grande Canal de Veneza fica verde brilhante

Misterioso líquido verde não representa ameaça à saúde das pessoas, segundo investigações preliminares. Nenhuma pessoa ou grupo reivindicou responsabilidade pela mudança de cor da água. As águas do principal canal de Veneza ficaram verdes fluorescentes neste domingo (28/05). A agência regional de proteção ambiental ARPAV coletou amostras da água colorida com a ajuda do Corpo de Bombeiros, e especialistas agora investigam a causa do incidente. A mancha verde, de acordo com as investigações preliminares da ARPAV e da polícia, teria sido provocada por um tipo de tinta frequentemente usada para rastrear vazamentos de água, informou a agência de notícias italiana ANSA.A polícia disse que o líquido não representava uma ameaça à saúde dos moradores locais. O representante do Ministério do Interior em Veneza, Michele di Bari, convocou uma reunião de emergência para elaborar possíveis contramedidas.
A área verde brilhante podia ser vista desde a Ponte Rialto até parte do Grande Canal. O administrador da região do Vêneto, Luca Zaia, disse no Twitter que a cor verde foi relatada inicialmente por moradores locais.
"TWITTER: ARPA VENETO @arpaveneto · Follow #Venezia zonaRialto#presenza colorazioneverdeanomala#Arpav sul posto per accertamenti ambientali con @vigilidelfuoco e @Pol_Municipale 7:54 AM · May 28, 2023Nenhuma pessoa ou grupo reivindicou imediatamente a responsabilidade pelo fato. No entanto, no domingo passado, um grupo ambientalista usou carvão vegetal para tingir de preto as águas da Fontana di Trevi, em Roma, para protestar contra as políticas climáticas do governo.
O incidente deste domingo provocou comparações com um evento ocorrido em 1968, quando o artista argentino Nicolas Garcia Uriburu tingiu de verde as águas do Grande Canal da cidade para promover a conscientização ecológica durante a Bienal de Veneza.
bl (AFP, Reuters, AP)Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos