Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 30 de maio de 2023

Deputado Coronel Assis pede prisão do ditador “genocida” Venezuelano Nicolás Maduro em visita ao Brasil

O deputado federal Coronel Assis (União-MT) requereu junto à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal, que comunique às autoridades competentes para que determinem a imediata prisão do ditador venezuelano Nicolás Maduro, que está no Brasil a convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar justifica que Maduro é procurado pelo departamento de combate às drogas do governo dos Estados Unidos, sob acusação de narcoterrorismo e lavagem de dinheiro. O pedido também se baseia no relatório da missão internacional independente das Nações Unidas (ONU), que acusou o Governo de Maduro de crimes contra a humanidade e no Tratado de Roma, que trata sobre crimes internacionais.
“Requeiro que esta Comissão comunique a imediata prisão de Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, persona non grata e genocida, obedecendo aos critérios do Tratado de Roma, uma vez que o criminoso está em solo brasileiro, a fim de que a impunidade não manche a honra de nosso país e nos tornemos vergonha para o mundo”, afirma o deputado federal Coronel Assis, no requerimento.
O parlamentar também pede que seja oficiada a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), para que tome as devidas providências.
“É no mínimo um absurdo o Brasil receber um ditador e genocida, que submete seu país à miséria, e aqui tratá-lo com honras de chefe de Estado”, analisa Coronel Assis.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos