Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Frente Parlamentar do Comércio tem adesão maciça dos deputados estaduais

Autor do requerimento, Diego Guimarães ressalta a importância do grupo de trabalho para ajudar no desenvolvimento do estado. O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) apresentou em sessão desta quarta-feira (3) o requerimento de instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado de Mato Grosso. No total, 23 deputados aderiram à iniciativa e assinaram o requerimento apresentado pelo parlamentar.
“Essa Frente Parlamentar é de defesa do empreendedor, defesa de quem gera emprego e renda. Muitas vezes alguns deputados ao propor uma lei, mesmo que bem-intencionados, acabam não constatando que traz ainda mais burocracia, mais obstáculos, mais dificuldade e um campo pouco viável para quem quer empreender no nosso estado”, disse Diego em tribuna.
Conforme o requerimento, a Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado de Mato Grosso visa propor e acompanhar proposições legislativas referentes ao setor do comércio, políticas públicas e temas afins. Além disso, também deve promover debates, simpósios, seminários e outros eventos pertinentes no sentido de contribuir para o aperfeiçoamento da política de incentivos fiscais ao comércio.
Outro ponto que deve ser trabalhado na Frente Parlamentar é o apoio as organizações e lideranças do setor do comércio no âmbito do Poder Legislativo. Os trabalhos do grupo serão coordenados pelo deputado Diego Guimarães e composta pelos deputados que assinaram o requerimento.
“Acredito que temos que ser locomotiva do desenvolvimento e da desburocratização para incentivar cada dia mais o empreendedorismo. Com isso o Estado terá tempo para cuidar daquilo que realmente é essencial, como a segurança, saúde, educação. Cuidar para que aqueles que aqui vivem tenham condições de bem viver”, ressaltou o parlamentar.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos