Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 20 de maio de 2023

Mixto Esporte Clube é homenageado em Sessão Solene pelos seus 89 anos

O Mixto Esporte Clube foi homenageado em Sessão Solene pelos seus 89 anos completados neste sábado (20.05) pelo vereador Sargento Joelson (PSB) na manhã de sexta-feira (19). O time é o maior do Estado de Mato Grosso, e seu nome foi escolhido por ser o primeiro a agregar mulheres e homens no esporte o clube conta com 24 grandes conquistas no Campeonato Mato-Grossense masculino e tri-campeão feminino. A torcedora do Mixto, Terezinha do Carmo Ferreira, citou que sua história com o time se iniciou quando ela tinha 13 anos, e ela fugia de sua mãe para ir aos jogos também comentou de sua felicidade de estar representando a torcida feminina.
“Estou muito feliz em estar representando a torcida feminina do Mixto e sou grata por fazer parte dessa história maravilhosa. Acredito que o clube seja o maior do estado. Esse time é minha paixão e minha vida!”, comentou Terezinha. 
O vereador Sargento Joelson falou sobre a importância de estar realizando a sessão solene para o seu time do coração e estar homenageando os ídolos do clube.
“É uma honra poder homenagear vários e várias pessoas que contribuíram para que o Mixto se tornasse o que é hoje. O maior do Centro-Oeste! Precisamos reconhecer que essas pessoas que estão sendo homenageadas, elas deram ao longo desses 89 anos do Mixto muitas alegrias aos torcedores. E precisamos relembrar isso enquanto eles ainda estão vivos”, finalizou o vereador.
A Sessão contou com a participação dos vereadores Rogério Varanda (MDB), Demilson Nogueira (Progressistas) e Marcus Britto Jr. (PV), Marcus Antônio de Souza Britto, Antero Paes de Barros, representantes das torcidas, o cantor Edmilson Maciel, ex-jogadores e ex-comissão técnica do time.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos