Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 16 de maio de 2023

PREFEITURA DE CUIABÁ: Diego veste camisa do Republicanos e assume pré-candidatura a prefeito de Cuiabá

 
O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) também começa a se articular para viabilizar o seu nome para a disputa rumo ao comando do Palácio Alencastro. O parlamentar afirma que atendeu a um apelo de sua agremiação e garante que irá intensificar agendas de diálogo com a população e a sociedade civil organizada. “A partir desse momento começamos uma construção de muito diálogo com as pessoas, com a sociedade civil organizada, com as entidades representativas, com os servidores públicos, enfim”, reforçou.
Diego afirma que aceitou o desafio que foi colocado a ele pelos dirigentes do Republicanos, vice-governador Otaviano Pivetta e Adilton Sachetti.
“Houve uma reunião do partido em que muitas candidaturas foram ventiladas. Inclusive, reforcei o pedido para que o Sachetti fosse candidato em Rondonópolis, e na contramão houve esse pedido para que nós fossemos candidato a prefeito em Cuiabá. Foi uma conversa muito franca e eu aceitei o desafio e vamos para a construção”, completou.
Questionado sobre a possibilidade de enfrentar o deputado federal Abílio Junior (PL), que é um de seus grandes aliados políticos desde quando ainda respondia como vereador da Capital, o parlamentar acredita que, apesar de estarem em partidos diferentes, devem caminhar juntos.
Por outro lado, reconhece que essa “união” pode ser dar apenas em um eventual segundo turno. “Abílio e um grande amigo e tenho certeza que nos vamos construir uma união nesse caminhar. [...] A nossa caminhada vai ser junta, vai ser conjunta, há muito tempo, há muito chão daqui a uma convenção eleitoral, há espaço para que esse debate aconteça, e que se eventualmente houver a disputa dos dois, certamente no segundo turno vamos estar unidos”, disse.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos