Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 23 de maio de 2023

RETOMADA DA ECONOMIA: Sistema Fecomércio-MT promove evento ‘Supera Varejo’ com Renata Vichi, CEO da Kopenhagen

​A empresária do Grupo CRM, que fatura R$ 1,5 bi/ano, fará uma palestra e participará de um talk show com empresários mato-grossenses. O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT), realizará, no dia 6 de junho, o ‘Supera Varejo’ – maior encontro para empresários do comércio varejista de Mato Grosso com a CEO do Grupo CRM, Renata Vichi, dona das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffee, que fará uma apresentação inédita com o tema: ‘Estratégia, Crescimento e Inovação’. 
De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, o ‘Supera Varejo’ será uma capacitação de alta performance para empresários e empreendedores do comércio com foco em liderança, inovação e transformação digital.
“Mesmo vivendo num cenário macroeconômico de dificuldades para vendedores e compradores afetados pela instabilidade internacional, juros altos e endividamento, é necessário traçar estratégias e olhar para o futuro. Este será um momento imperdível para conhecer tendências, perspectivas, oportunidades e superação dos desafios”, destaca Wenceslau Júnior.
Esta será a primeira vez que a empresária Renata Vichi virá ao estado. O superintende da Fecomércio-MT, Igor Cunha, destaca os atributos da convidada especial.
“Renata começou a trabalhar na Kopenhagen aos 16 anos, como estagiária, quando a companhia faturava pouco mais de R$ 38 milhões. Ela passou por diversos cargos até assumir como CEO, em 2020. Foi responsável por liderar a criação das marcas Brasil Cacau, Kop Koffee e por pensar e executar muitas das estratégias de expansão que levaram o Grupo CRM ao tamanho atual, com mais de 800 lojas espalhadas pelo Brasil e faturamento de 1,5 bilhão, atingindo bons resultados mesmo em meio às crises”, detalha o superintendente.
As vagas para o evento são limitadas e as inscrições já estão abertas nos sites fecomerciomt.org.br, sescmt.com.br e mt.senac.br. O ‘Supera Varejo’ será realizado no Hotel Gran Odara, em Cuiabá. O ingresso solidário será a doação de 10 quilos de alimentos não perecíveis ao projeto ‘Sesc Mesa Brasil’, rede de banco de alimentos que combate a fome e o desperdício.
Talk show
Ainda durante o ‘Supera Varejo’, será realizado um talk show com os empresários José Wenceslau de Souza Júnior, diretor do Grupo Verdão Construção e Acabamento; Lucimar Bigolin, proprietária da Bigolin Acabamentos, e Marcos Andrade, diretor da Expor Manequins.
“São personalidades do ramo empresarial que acumulam sucessos em seus empreendimentos e na representatividade da classe empresarial. Como possuem longas trajetórias e experiências de mercado, eles poderão falar sobre os desafios encontrados e que tiveram que ser superados ao longo de suas carreiras“, pontua o diretor regional do Senac-MT, Edson Dahmer.
Todo o evento terá apresentação e mediação da jornalista Luzimar Collares.
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos