O segundo encontro do projeto “Conexão é Poder” deu início a etapa das aulas práticas de marketing, e educação financeira. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e visa conectar e auxiliar mulheres de baixa renda a empreenderem. O projeto foi elaborado pela vereadora Maysa Leão (Republicanos), em parceria com a Câmara e sociedade civil organizada. A parlamentar e educadora digital, destacou a importância da conexão com os clientes. “É um processo de repetição diário, mas super necessário. As postagens têm que mostrar bastidores, interação e resultados que agregam valor ao produto”, destacou Maysa.
A programação também contou com instruções da videomaker, Rayane Fernanda e da educadora financeira Maria Fernanda Figueiredo.
“Normalmente nós brasileiros não nos preparamos para nos tornar empreendedores. No entanto, quando a gente se prepara a entrega é melhor, assim como uma qualidade de vida”, afirmou Maria Fernanda.
A capacitação é disponibilizada de forma gratuita para mais de 60 mulheres.
“O curso entregou muito hoje. Chegamos aqui com uma expectativa grande e que sem dúvidas foi suprida. As redes sociais funcionam como uma vitrine e temos que aproveitar todas as oportunidades”, disse Ellen Mara, 39, que é revendedora de semijoias.
Juliane Lopes é cuidadora de idosos e pretende ampliar a divulgação do seu trabalho nas redes, aliado à organização das finanças.
“Gostei muito da parte financeira que sem dúvidas ajuda muito desde o planejamento do ramo em que se trabalha. Quero colocar todo o meu aprendizado em prática”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa
Nenhum comentário:
Postar um comentário